Ex-goleiro Bruno proibiu visita de Adriano Imperador na prisão; amigos, ex-jogadores do ABC já foram recebidos

29p1ni0o5p_3sg8brvoij_file

Nos tempos de Flamengo, Bruno e Adriano eram grandes amigos dentro e fora de campo. A prova da força da amizade é que o Imperador queria até visitar o ex-goleiro, que está preso há três anos e nove meses, condenado pela morte da amante Eliza Samudio.

Porém, em entrevista à revista Placar, Bruno afirmou que proibiu o atacante de aparecer na Penitenciária Nelson Hungria, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

— O Adriano quis vir me visitar. Mas eu mandei recado para ele não vir. As pessoas poderiam distorcer a situação. Já me visitaram o Rodrigo Calaça, bom goleiro, o Gladstone(ex-zagueiro do ABC), com quem joguei no Cruzeiro, e o Irineu(ex-zagueiro do ABC), que jogou no Flamengo. Trouxeram palavras de incentivo.

Recentemente, Bruno assinou um contrato com o Montes Claros, time da 2ª Divisão de Minas Gerais, e tenta conseguiu liberação para voltar aos gramados.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nanah disse:

    E OLHA O NAIPE DE QUEM O QUER VISITAR? ,ISSO É BRINCADEIRA NÉ ?…CARA TU TEM QUE FICAR 24 HORAS DA SUA VIDA AJOELHADO PEDINDO PERDÃO A TDS QUE VC ARRANCOU UM PEDAÇO DO CORAÇÃO. PQ SE VC TIVER PRIVILÉGIO SUA VIDA ESTARÁ EM RISCO,TANTO AKI FORA COMO LA DE DENTRO DA CADEIA (SEUS COMPARSAS) QUER VIVER ? RESPIRAR? FIKE SUSSEGADO AI FAZENDO PÃO ,LAVANDO ROUPA,LOUÇA ,FAXINA Q VC NÃO ESTARÁ TÃO A PERIGO. (SE BEM QUE TU MERECE.).

  2. Nanah disse:

    É INADMISSÍVEL ESSE ASSASSINO TER QLQR CHANCE NA NOSSA SOCIEDADE,SÃO NOTICIAS QUE ME ENOJAM,NOS FAZ PKNS E IMPOTENTES DIANTE DESSE PAÍS DEFASADO,SEM RUMO E SEM CARÁTER…CHANCE DE JOGAR ? MEU DEUS DESSE LOGO E ACABA COM TD AKI NESSA TERRA QUE O MAL SEMPRE PREVALECENDO CONTRA O BEM…ESSE INDIVÍDUO MERECE MOFAR NA CADEIA . DA NOJO DE LER NOTICIAS ASSIM.

COMENTE AQUI