Exames descartam coronavírus em paciente internado em Natal

A Tribuna do Norte destaca na tarde desta quinta-feira(13) que o primeiro caso suspeito de coronavírus, por um jovem de 25 anos, no Rio Grande do Norte foi praticamente descartado.

O paciente que apresentou em unidade hospitalar se queixando dos sintomas , é natural de Baía Formosa, e foi internado no Giselda Trigueiro, em Natal. Passou por exames de sangue, urina e respiratórios, que descartam a hipótese do vírus.

“Ele está muito bem. Praticamente descartado o caso. Deve ser outra doença respiratória comum”, disse o infectologista André Prudente.

O desdobramento do caso, que ganhou repercussão nacional, aconteceu após o jovem ter relatado contato com chines na praia de Pipa. “O tempo que ele relata ter se encontrado com chineses já é um tempo meio fora do período de transmissão. O próprio quadro clínico dele não teve alterações típicas da doença”, resumiu o infectologista.

Mais detalhes aqui.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ferreira disse:

    Os Civis já devem ter percebido que não valem nada pra esse desgoverno. Os Milicos estão só dobrando os salários e privilégios que já não são poucos.
    A Democracia vai ficando cada vez menor, governada por quem entende bem de ordem unida e submissão. e
    Perde espaço os civis que ainda restam com alguma dignidade…

  2. Evan Jegue disse:

    Tá rolando nos grupos que ele é um mintomaníaco.

COMENTE AQUI