Expansão urbana de Natal e Parnamirim: Mercado imobiliário aquece com entrega de mais um grande empreendimento aos clientes

Fotos: Divulgação

A zona de expansão urbana de Natal e Parnamirim ganha, neste sábado (14), mais uma obra importante: o Condomínio Nova Iorque, que será entregue aos compradores pela empresa SCR, proprietária de ativos hoteleiros e imobiliários no Rio Grande do Norte. O Condomínio Nova Iorque é a concretização da primeira fase de um dos maiores projetos imobiliários do Estado, o Majestic Village. Ao todo, serão entregues 230 lotes, integralmente vendidos, contribuindo para o reaquecimento do mercado imobiliário.

A primeira fase do empreendimento Majestic Village foi concluída com toda a infraestrutura de segurança e lazer completa. Agora serão iniciados os preparativos para o lançamento das próximas fases. O projeto foi elaborado pelos arquitetos Luciano Barros e Alexandre Abreu e atendeu à concepção de um conceito desenvolvido com a ideia de ser um dos maiores condomínios urbanos em homenagem a várias capitais do mundo. Assim, foram idealizadas as etapas em nome de cidades-ícones como Nova Iorque, Londres, Lisboa, Sidney e Tokio.

O Majestic Vilage está sendo desenvolvido há 4 anos e envolveu a aquisição do terreno, projetos, licenciamento e obras. A estimativa do incorporador, que aposta no reaquecimento do mercado imobiliário, é continuar próximas etapas em meio a novos lançamentos em Cajupiranga, numa área de grande valorização.

Fotos: Divulgação

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carlão disse:

    É por aí, para quem gosta de sossego é bom, dependendo do lote serão anos sem vizinhos.

  2. Tarcísio Eimar disse:

    Nova YORK ou IORQUE? Mas isso não vem ao caso, agora condomínio com nome de cidade de terceiro mundo com fiação aérea, sei não.

  3. Chico disse:

    O povo compra o terreno fiado e construir que é bom nada. Acabou a grana.

COMENTE AQUI