Geralmente se abre um texto com informação direta. Mas esse vai começar por uma pergunta: O que fazer quando passarem das 16h de hoje?
O horário marcado é o limite oferecido pelo presidente da Câmara Municipal de Natal para que os manifestantes deixem o pátio da sede do Legislativo.
Eles, contudo, informaram que não vão sair.
O que fará Edivan? Vai recorrer à Polícia Militar e tentar a sorte como numa arena da Roma Antiga. O pátio vai ser palco para gladiadores.
Hoje de manhã, a OAB e a Comissão de Direitos Humanos entraram em defesa do manifesto contra a prefeita e se predispuseram a medias os conflitos.
Os vereadores de oposição estão nesse exato momento reunidos com o Presidente Edivan Martins tentando uma saída pacífica para o problema.
A oposição também já garantiu que não deixará de apoiar o movimento. Hoje mesmo, por exemplo, quando se chegou a notícia da invasão militar, o gabinete de George Câmara foi cedido para salvoguardar o material de trabalho.
Enquanto isso, as equipes seguem em assembleia para discutir tudo. Na mais recente, foi decidido que eles não deixarão o pátio da CMN. Vamos esperar.
Comente aqui