FALTA DE ESTRUTURA: Cinco médicos especialistas em cirurgia vascular pedem exoneração do Walfredo Gurgel

IMG-20140515-WA0014Infelizmente, esta quinta-feira (15) é um dia “simbólico” para a cirurgia vascular do Rio Grande do Norte. Cinco pediram exoneração do maior pronto socorro deste estado. Os especialistas são: Dr. Gutenberg Gurgel, Dr. Edison Barreto, Dr. David Rosado, Dr. Ricardo Wagner e Dr. José Linhares! Os profissionais saem esgotados da falta de estrutura e por não concordarem com a forma que a saúde atualmente é tratada no RN.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Octávio disse:

    Eu quero saber o que esta faltando acontecer , para tirar este governo que só mostra mentira nos órgãos de comunicações. Isso deveria ser proibido a vinculação destas noticias mentirosas , tanto do governo estadual como tambem o federal.
    Isto ja passou dos Limites

  2. Sergio Nogueira disse:

    Vamos deixar de hipocrisia. Médico não luta por hospital padrão FIFA. Ele luta por privilégios padrão FIFA, para que ele continue atendendo na rede pública no padrão Uganda, sem ter que bater ponto.

  3. eduardo disse:

    A vida dos médicos que não cumpriam a carga horária e que recebiam integralmente, muitas vezes até com hora adicional, tá difícil com o ponto eletrônico.
    Agora precisam trabalhar e estão desacostumados!

    • paulo césar disse:

      Só quem conhece a vida dos plantonistas(não só médicos) do Walfredo Gurgel é quem pode falar do que eles passam. Convivi com uma anestesista, vi o sofrimento, a dor e a total falta de condições de trabalho.

COMENTE AQUI