Família busca doações para traslado de corpo de jovem potiguar que morava há poucos meses em Portugal em busca de melhores condições de vida

Aluísio Monteiro de Morais, brasileiro, 32 anos, faleceu enquanto estava em Portugal em busca de trabalho e uma vida melhor. Chegou no país europeu em 04/12/2018 e faleceu em 20/02/2019 (menos de 3 meses).

Seu corpo foi encontrado embaixo de um viaduto, em Lisboa. A família, que tem poucas condições financeiras e mora em São Rafael/RN, está desesperada, querendo realizar o traslado do corpo para que seja enterrado no Brasil. Os custos do traslado giram em torno de 20 mil reais.

Quem puder doar qualquer quantia ajudará bastante a confortar o coração de uma mãe e familiares que querem se despedir e vê-lo pela última vez antes de enterrá-lo em São Rafael/RN, terra onde mora a família.

Agradecemos por esse ato de solidariedade cristã. Deus abençoe a todos.

Banco do Brasil

Agência: 0214-3

Conta-corrente: 43.853-7

Maria Aldeisa Monteiro de Morais

Ou

Caixa Econômica

Agência: 0756

Conta: 00052679-0

Operação: conta poupança

Maria Aldeisa Monteiro de Morais

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Flauberto Wagner disse:

    Alô meu amigo prefeito Reno, vamos mobilizar as autoridades lá de Brasília para resolver esta situação.
    Peça a intervenção do Deputado Federal que representa a região e dos Senadores, além ser uma obrigação do país assistir os nossos irmãos que estão foram é também um ato de solidariedade cristã.
    Só lembrando existe no orçamento da União recursos direcionados para esta finalidade é só fazer o pedido que chega!

COMENTE AQUI