Felipe Alves é o novo presidente da comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (CCJ) da Câmara dos Vereadores de Natal

Felipe Alves (PMDB) é o novo presidente da comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (CCJ) da Câmara dos Vereadores de Natal. Esta comissão é considerada a mais importante do parlamento municipal, eis que por ela tramitam todos os projetos existentes na casa. O líder do PMDB na câmara foi eleito por unanimidade, em seção especial ocorrida na tarde desta segunda-feira (24), pelos seguintes membros: vereadores Adão Eridan (PR), Aquino Neto (PROS), Eudiane Macedo (SDD) e Bertone Marinho (PMDB).

O novo presidente agradeceu a confiança dos seus pares e disse que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo seu antecessor, vereador Jacó Jácome, que imprimiu um bom ritmo de apreciação das matérias durante o ano de 2013.

Além disso, o vereador Felipe Alves foi enfático ao afirmar que na condição de presidente da Comissão de Justiça será criterioso no que diz respeito à obediência das proposições parlamentares às normas legais vigentes, exercendo assim o papel que lhe é atribuído no regimento interno da casa.