Fifa destaca Flamengo nas semifinais: “Único time no mundo com 40 milhões de torcedores”

Post da Fifa destaca o feito do Rubro-Negro — Foto: Fifa.com

Nas nuvens com a classificação para as semifinais da Libertadores depois de 35 anos, a torcida do Flamengo pode ficar ainda mais orgulhosa. Nas redes sociais, a Fifa destacou:

“O ÚNICO time no mundo que tem 40 milhões de torcedores em seu país”, destacou a publicação da Fifa, que ainda chamou de “supertime” o Rubro-Negro. O destaque ficou em cima de Rafinha, Filipe Luís, Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol.

Com o empate por 1 a 1 com o Internacional na segunda partida das quartas de final, o Flamengo de Jorge Jesus enfrenta o Grêmio nas semifinais – a primeira partida acontece nos dias 1 ou 2 de outubro, em Porto Alegre. A volta será em 22 ou 23 de outubro, no Rio de Janeiro. A Conmebol ainda irá confirmar as datas.

Globo Esporte

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. BOSCO disse:

    Parabéns Ronaldo ! Bom comentário. Mesmo assim vou te refrescar a memória: Não devemos esquecer o que essa instituição denominada FLAMENGO anda esquecendo: Fazer justiça, nem que seja social em relação a tragédia anunciada no Ninho do Urubu. Um grande abraço , amigo!

  2. Augusto disse:

    Na verdade as duas maiores torcidas do Brasil é do Flamengo e segunda todo resto contra o flamengo… Segue o lider

  3. mauricio disse:

    o ronaldo ai deve ser carioca

  4. H4CK3R disse:

    2ª maior torcida do mundo = Flamengo
    1ª maior torcida do mundo = os antis

  5. Cruzado Jacobino disse:

    Lavagem celebral

  6. JBBatista. disse:

    O flamengo vive de sonhos, da babada da rede Globo e da ajuda dos árbitros ao longo de sua historia ganhou um mundial que a maioria da torcida nem era nascida e não ganha um titulo importante faz tempo, pelo investimento que ninguém sabe de onde vem era para ganha tudo e não se contentar com os cariocas da vida.

  7. Marcelo disse:

    Potiguares torcendo por times de do sudeste. Por lá somos chacota.

    • Vitor Silva disse:

      Marcelo, nós somos chacota de qq jeito.

    • H4CK3R disse:

      E o que vc diz sobre quem não é potiguar e torce tambem pra times daqui, como eu?
      O cara torce pro time que quiser e quantos times quiser
      Abraço.

  8. Ronaldo Peres Coimbra disse:

    O melhor disso tudo é o diferencial que a torcida do flamengo tem: "Ela vive da alegria que seu time proporciona". Enquanto a turma do vasco, fluminense e botafogo vivem de torcer contra o flamengo, já que seus times… nem precisa comentar!
    O time do flamengo vem evoluindo, crescendo, apresentando um bom futebol, mas tem falhas e ainda não venceu, então a regra e a ordem na gávea é trabalho, trabalho e trabalho!
    O super time do Palmeiras que no início do ano poderia ganhar o campeonato paulista, a copa do brasil, a libertadores, ganhou o quê até aqui?
    Felipão era o técnico a ser vencido… O cara! Heim?
    Os novos técnicos no Brasil, todos, sem exceção, tem seus trabalhos questionados pelos jornalistas esportivos.
    A torcida do vasco, entre outras, canta o título nas duas primeiras vitórias do time no campeonato.. o tempo passa e nada!
    No Brasil criam vencedores a partir da perspectiva, talvez por isso nosso futebol esteja passando por esse momento de baixa no cenário mundial.

    • Neto Macedo disse:

      Ronaldo, simplesmente perfeito o seu comentário. Um forte abraço

COMENTE AQUI