FIM DA LINHA: Presidente dos Correios anuncia demissão no Twitter e envia carta

Foto: Divulgação

O presidente dos Correios, general da reserva Juarez Cunha, anunciou em seu perfil no Twitter a sua saída da presidência da estatal. Virtualmente demitido na sexta-feira, dia 14, Cunha foi trabalhar normalmente na segunda-feira, 17, como informou o jornal O Estado de S. Paulo. “Só vou sair daqui a hora que chegar oficialmente, aí eu saio, senão, não saio não”, disse ele nesta terça-feira, 18, em evento fechado da empresa ao qual o jornal teve acesso.

Na rede social, Cunha escreveu que seu período à frente da estatal foi composto de “7 meses de alegria”, com a obtenção de “excelentes resultados” e a “recuperação da empresa”. “Saldo muito positivo e a certeza de que vocês continuarão no cumprimento da missão”, disse o general.

Em carta aos funcionários da instituição, Cunha escreveu que “obteve eco positivo no âmbito da maioria do dos empregados” e que “se não fosse para exercitar minhas firmes convicções, não poderia ser presidente dos Correios”. Cunha se despediu com o bordão do presidente Jair Bolsonaro levemente modificado: “Brasil acima de tudo! Correios no coração de todos!”

Estadão Conteúdo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Érico disse:

    Os Correios foram sucateados de propósito no intuito de se obter um "aval" da população a se apoiar sua privatização. É incrível, uma estatal com monopólio de serviço não tem como dar errado, não há como dar prejuízo.
    Agora, vocês já se perguntaram quem vai se dar bem com a compra da empresa?

    • Cigano Lulu disse:

      Adquira o controle acionário dos Correios para você, meu fi. Mas depois não venha me pedir esmola.

    • Manoel disse:

      Você acha que o que determina a lucratividade de uma Empresa é somente ela ter a exclusividade na prestação dos serviços? Você acha que a exclusividade na prestação desse serviço garante que ela vai pagar todos os custos envolvidos no "negócio"? É sério mesmo que você acha que os Correios foram sucateados pra serem vendidos? Quem sucateou? Teria sido então o PT que ficou aparelhando os Correios e colocando os pelegos líderes do sindicato pra gerir a estratégia de negócios da Empresa? Você recebe suas correspondências em dia? Está satisfeito com a pontualidade dos serviços postais que são prestados a você?

  2. Guedesjr disse:

    Estou com uma mercadoria nos correios a mai de 90 dias, sem entrega ao destinatário e sem devolução ao remetente. Essa merece ser privatizada.

  3. Armando disse:

    Se essa carta for pelos correios so chega em 2020.

    • Hbbeto disse:

      Verdade, viu! kkkkkkkk

    • Artur disse:

      kkkkkkkkkkkkk falou tudo. Os correios tem o pior serviço. E o interessante é quando você compra em um site internacional, a mercadoria chega no Brasil nos correios em em 4 dias e passa 4 meses para ser entregue. Isso quando os correios informa que o produto foi extraviado.

  4. BozoAsno disse:

    Parabéns a equipe médica que deu alta para o militar que saiu da República Federativa do Manicômio Brazzzil. Mais um que está se recuperando.

COMENTE AQUI