Dono de uma pousada na Pipa, Wanderson Borges, escreveu desabafo sobre a situação a que chegou a praia após decisão judicial suspender a realização de um evento privado.
Borges que, também preside a Associação de Hoteleiros e Pousadas de Tibau do Sul e Pipa – ASHTEP, relata como Tibau do Sul foi pioneira desde o primeiro momento no combate à pandemia e em cumprir as normas, mas acabou sendo penalizada, enquanto, por outro lado, há vista grossa para transportes e eventos irregulares.
“Nós fizemos tudo dentro da lei para priorizar a proteção à vida. Fechamos para proteger e procuramos preservar empregos. Apresentamos segurança sanitária, enfim… Sempre fizemos dentro dos conformes. Mas somos punidos. Agora, pergunto se estão aplicando o mesmo rigor com os ônibus que vão chegar aqui lotados de maneira irregular para eventos igualmente irregulares”, indagou Borges.

Certíssimo !!!
A " fiscalização " é só pra enganar os bestas…. Pq qdo é conviniente pra eles….. fecham os olhos !
1% de chance de morrer de Covid, 5% de chance de ser internado no hospital por dias
— Opa topo fácil eihn, roleta russa com 1 bala em cada 100, tranquilo demais
0,1% de chance de reação alérgica à vacina Pfizer, tratável com remédio comum
— QUEREM ME MATAR ESSES COMUNISTAS
O proprietário da pousada não vai querer arcar com os custos dos planos de saúde e da administração pública com os futuros doentes da covid-19.
Os "caodidatos" se preocuparam com o povo durante a campanha eleitoral?
Estão pagando planos de saúde para os novos infectados?
Se fizeram isso tem todo direito de proibir eventos privados.
Eu acho que não era para ter evento nenhum, começando pelos comícios……