FOI BOM! Desta vez falou o presidente do BRASIL

Imagem: reprodução/Youtube

Em um pronunciamento que durou pouco mais que sete minutos, o presidente Jair Bolsonaro disse que “estamos diante do maior desafio da nossa geração”.

Diferentemente de pronunciamentos anteriores, quando desagregou e fez varejo, desta vez, o presidente acertou no tom.

Foi centrado, sereno e equilibrado, falando para uma nação como um todo e não para grupos ideológicos ou de simpatizantes.

Elogiou todos os envolvidos no combate à crise do coronavírus, pessoal da área da saúde e todos os demais serviços essenciais.

Ele também alertou para a necessidade de manutenção e geração de empregos, sem desprezar os cuidados com a pandemia e sem atacar ninguém. “Vamos cumprir essa missão ao mesmo tempo em que cuidamos da saúde das pessoas”, afirmou o presidente.

Ao fim, reafirmou a importância da colaboração de todos “num grande pacto pela preservação da vida e dos empregos: parlamento, judiciário, governadores, prefeitos e sociedade.”

Esse é o presidente que queremos e precisamos. GOOOL!

BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Elizabeth disse:

    Incrível como parte dos brasileiros são pobres de espírito e estão perdendo o melhor de si : a solidariedade.
    Penso até que num momento como este não se lembram que tbm estão a mercê de serem contemplados pelo Codiv 19. Realmente, temos o que merecemos. Eita vida de gado: povo marcado, povo sem memória e povo infeliz …
    Sem partidarismo, vejo que o nosso presidente está numa tremenda sinuca de bico. De um lado a pressão da mídia tendenciosa, seguida de cobrança de grandes investidores da área econômica e por último de políticos ávidos por recursos por ocasião de pleito eleitoral. Será que o Corona Vírus irá sobreviver por muito tempo neste nosso país?
    Sei não viu Bolsonoro… haja estratégias. Que Deus nos abençoe. Quem viver, verá ! rsrsrs

  2. José Tavares disse:

    Retórica! Discurso vazio! De CONCRETO nada. TUDO gogó e falsidade! As palavras que outrem escreveu foram lidas, FRIAMENTE, deixando transparecer o seu verdadeiro sentimento: ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA e MEGALOMANIA, sem nenhuma HUMILDADE. A quem ele PENSA que engana? A DEUS! JAMAIS.

  3. Antônio disse:

    ESSA BOSTA SO FALOU O QUE ESTAVA ESCRITO PELOS AMIGOS, QUER DIZER REPETIU, PORQUE SEUS ATOS E DESATOS DE LOUCO DESVAIRADO CONTINUAM A TODO VAPOR, FAZENDO MERDAS E FALANDO ….ESSA TRAÇA TEM QUE IR PARA O QUINTO DOS INFERNOS ….QUINTOS DOS INFERNOS….XO, XO SATANÁS

  4. Azevedo disse:

    Calou os vermelhos PeTralhas, deu o recado de um líder de uma nação. O governo federal montou a terceira maior e melhor estratégia mundial de enfrentamento do Covid -19. Os vermelhos até encerraram ligeirinho um panelaço que ensaiaram . Por falar nisso, cadê o presidiário que estava falando merda em cima de merda?

  5. Chicó disse:

    A esquerda vai ao delírio !!!

  6. Afonso disse:

    Hoje mesmo ele desmancha tudo que disse, ele não resisti de "causar". O caos é o metiê dele(s), só sobrevivem com o discurso de ódio, é só esperar um pouquinho de nada.

  7. Osmar disse:

    O Presidente distorceu as palavras do Diretor da OMS e adequou-as ao seu discurso. E o fez de forma deliberada: não pode alegar que "se confundiu". No mais, o pronunciamento em si pouco agregou e não trouxe novidades (o que foi um alívio, para quem imaginava que poderia ser anunciada mais alguma sandice, mais alguma polêmica tola).

    Tentou acalmar mas não acalmou. Tentou agradar, mas não agradou. Deixou claro que ele quem irá comandar a crise (como deveria ter feito, com seriedade, desde o início), e não o ministro Mandetta, mas que o fará baseado em suas suas convicções e não na ciência.

    Não se rendeu à realidade, como já fez os líderes dos EUA, Reino Unido, Espanha e Itália. Ainda insiste em jogar um jogo arriscado, contrário às recomendações médicas internacionais e às do ministério da Saúde.

  8. Hermann disse:

    Este ainda vai ser uma grande figura internacional. E o meu presidente. Ontem bateu todas as expectativas.

  9. Julian souza disse:

    BG!!
    NADA, ABSOLUTAMENTE NADA ALEM DO QUE ELE JÁ VEM FALANDO NO DIA DIA.
    VC, ACOMPANHA A MÍDIA PODRE, FAZ O SEGUINTE, VAI NOS CANAIS SÉRIOS DO YOUTUBE, LÁ TEM TUDO, TEM O DIA DIA DO PRESIDENTE DE FORMA LIMPA, SEM INTERESSES POLÍTICOS DA FOLHA E GLOBO LIXO.
    SENDO, ASSIM VC VAI VÊ E OUVIR E TIRAR AS SUAS CONCLUSÕES.
    VALE A PENA.

  10. RICARDO LÚCIDO disse:

    BG , concordo com você . O presidente , votei nele e me arrependo , deu um passo para trás . Para trás na arrogância , prepotência , sabujice e teimosia . Ou seja recuou e portanto melhorou o discurso . A questão é o que levou a esse recuo até então impensável no Capitao América ? Será o sr Bolsonaro bibolar ? Ou aqueles velho sintoma “ quem tem c tem medo “? O fato é que o mito , votei nele e me arrependo” , sentiu o golpe . A barragem transportava e ele precisou urgentemente abrir a comporta de emergência . Está só , Perdeu apoio na sociedade , na classe política , na comunidade internacional e no meio militar . Mourão não é bobo . Está comendo pelas beiradas e a ficha caiu na cabeça do capitão . Os dois neurônios funcionastes tico e teco , voltaram a se comunicar . Algo positivo e humilde saiu da boca do BOZO . Verdade que houve alguns deslizes mas nada que alterasse a essência da mensagem . Qual o quadro futuro . O presidente deu uma respirada , tomou ar e vai agora precisar ser rápido nas respostas a população . Se depender da vontade de Paulo Guedes ele está literalmente frito . Moro já tinha colocado o salva vidas para pular do barco e Mandetta continua ser o mais eficiente do governo e o homem que ele deve apoiar . O Presidente vai precisar lutar contra sua personalidade para retomar o comando , O GENERAL Villas Boas , deu um recado mais deu com certeza um puxão de orelha no Mito . Os Bananinhas vão se controlar mais e o Bozo ganha sobrevida . Mas tudo é muito precoce . A esticada de corda foi muito grande , será que haverá tempo para reverter a situação ? Vamos acompanhar .

  11. José disse:

    Recebesse uma grana boa, hein bg? Vergonha alheia!

    • bruno disse:

      Não preciso receber dinheiro para defender, ou falar o que vejo. Fique tranquilo, esse tipo de coisa faço sem ninguem precisar pagar. RELAXE

  12. Pedro disse:

    PARA OS DESINFORMADOS:
    Óbitos no último ano no Walfredo Gurgel (só de internados)
    Fonte: MS/DATASUS
    TOTAL – 1.237
    MEDIA MÊS – 103
    MEDIA DIA – 3,2
    Obs: não estão anotados os que morrem na urgência e os que não chegaram a serem internados.

    • Ricardo Lúcido disse:

      Obrigado pela informação amigo . Será que você consegue os dados dos cemitérios em que foram sepultadas ? Vai ser muito útil nesse seu trabalho estatístico .

  13. Pedro disse:

    Moçada alienada e imbecil vcs sabem onde andam a finada anta e o pinguço do nove dedos?

  14. Pedro disse:

    Com todas as loucuras verbais, sandices e outras loucuras, prefiro ele a um ladrão metido a Santo ou uma completa imbecil que não conseguia unir dois neurônios. Por sinal Sr. Lucas o nove dedos e a anta, também não se desligam com um simples acionamento de um interruptor…..kkkkkl é preciso muita lenha para queimar aquela dupla de capivaras que gostam o Brasil, deixando só a casca e vcs imbecis ainda defendem. Chupa que é de uva bando de murrinhas.

    • RUCARDO LÚCIDO disse:

      Amigo Pedro . Lula e Dilma há passaram: um condenado em segunda instância e a outra condenada ao ostracismo . Esqueça isso criatura . Vivemos novos tempos . Quem responde agora é o Bozo , votei nele e me arrependo , ele é que comanda o país . E você acha que ele está bem ? Meu amigo vamos analisar o presente .

  15. Breno disse:

    Só MENTIU, né BG, sobre o pronunciamento do Chefe da OMS.
    A única coisa q prestou foi o tremendo panelaço em tdo o Brasil.

  16. Carlos Matias,taxista disse:

    Ele pode ser o cara que falar bom bonito mas é o melhor presidente que tivemos até agora.

  17. Carlos Henrique Chal disse:

    Com certeza desta vez, não foi ele que escreveu, apenas leu o que mandaram ele falar.
    Não é do perfil dele ser conciliador , muito menos, inteligente o suficiente para tentar contornar qualquer discórdia.

  18. José disse:

    Cagou pra dentro . Abriu. Nem no golpe de 64 falou. Deve ter levado uma enquadras das milícos que não aguentaram tanta bosta.

    O que será agora dos baba ovo que fizeram até Carreata pedindo
    Pra abrir o comércio ? Agora vai dizer que tem fechar mesmo? Ou bolsonaro virou comunista ?

  19. Lucas disse:

    BG, é importante salientar que não se alterna personalidade e caráter como um simples acionamento de interruptor. O babaca que passou todo esses dias proferindo sandices continua lá, não esqueçamos!

    • Theo disse:

      Muito bem lembrado, Lucas. NÃO SE MUDA PERSONALIDADE DE UMA HORA PRA OUTRA. ISSO SIM É GOLPE. E BAIXO COMO SEMPRE ESSE RIDÍCULO TEM FEITO.

  20. Paulo disse:

    teuku!

  21. Amilton disse:

    A fala não é dele, não representou o pensamento facista do presidente. Ele não vai conseguir enganar o povo brasileiro. A verdadeira face ele já mostrou. Resta apenas os fanáticos enxergarem isso.

  22. Cesar disse:

    A Rede Globo Lixo de televisão quebrou a cara , o panelaço foi um fracasso quebraram a cara e amassaram às panelas, o presidente foi brilhante e agora à esquerda vermelha comunista e cortupta pode botar a boca no saco, junto com seu chefe quadrilheiro lulaladão.

  23. Carlos disse:

    Uma coisa diferente eu percebi : hj quase a chapa dele pula fora da boca. A criatura estava tomando de raiva ter que, mesmo sem querer, admitir o vírus.

  24. Francisco ferreira de souza disse:

    Ainda ta longe de ser um verdadeiro chefe da nação, continuou falando besteira quando se referiu a OMS e em momento algum admitiu q a melhor atitude de momento é o izolamento social

  25. Raimundo disse:

    Desta vez eu tirei o chapéu

  26. Santos disse:

    E pq não assinou ainda o decreto, tá faltando o quê?
    Se fechar os olhos perde o discurso kkkkkk

  27. Lsv disse:

    Corretissimo Bg.
    Hoje , com 65 anos de idade e não sei nem quantos de Jornal Nacional , desliguei a Tv pela primeira vez .
    Bolsonaro com todos os seus defeitos deu hoje de olé nos jornalistas que fazem plantão lá em Brasília e no Jn, FINALMENTE.

  28. Zé machão disse:

    Deixa de ser passional, BG. Desse jeito vc perde a credibilidade.
    O que se viu foi um presidente arregão. Não disse coisa com coisa. A maioria das medidas nem saiu do papel ainda.

  29. Maria de Fátima disse:

    O presidente hoje tirou nota 10!

    • Dedé Costa disse:

      Jogo de cena, está sentindo o peso do isolamento,
      esse presidente é um insano.

  30. Rui disse:

    Falou o Estadista Jair Bolsonaro.

  31. IBM disse:

    Quem tem cu tem medo!!!

COMENTE AQUI