FOTO: SEMOB monta operação para coibir uso de veículos particulares no corredor de ônibus da Bernardo Vieira

10585537_10204590073301951_278783838_oFoto: Wendell Jefferson

A partir desta terça-feira (29), a SEMOB fará fiscalização ostensiva ao longo da avenida para coibir o uso de veículos particulares e ônibus não autorizados a trafegarem pele corredor exclusivo de ônibus urbanos. Segundo o Via Certa Natal, que vinha denunciando as irregularidades ao longo do ano, nesta manhã, a ação ocorreu no trecho das Quintas bem no começo do corredor. Na ocasião, já ocorreram algumas notificações a condutores que teimaram em usar o corredor.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ocasavo disse:

    Sem educação, não chegaremos a lugar algum e não adianta colocar a culpa apenas nos políticos.
    Na escola Lápis de Cor em Lagoa Nova, mais precisamente na rua Amintas Barros, próximo à Sorveteria Tropical, os pais dos alunos estacionam seus carros sobre a faixa de pedestre e até mesmo nas esquinas para deixarem seus filhos na escola.

  2. aldo disse:

    Já não era sem tempo. Os táxis e motos são campeãs nisso.

  3. fcosta disse:

    Seria de melhor proveito que a Prefeitura retirasse metade dos semáforos dessa avenida, pois há uma quantidade acima do necessário que em vez de ajudar, atrapalham, não sei onde os engenheiros de tráfegos estudaram, pois só implementam medidas paliativas que não resolvem de vez o caos no trânsito da cidade. exemplo: A 1ª parada da Felizardo moura, sentido zona norte, é a causa do grande engarrafamento de todas as terdes naquela via, já que os ônibus páram no meio da via e não há um fiscal para coibir esse abuso, em uma conivência com as empresas que fazem o que querem.

COMENTE AQUI