FOTO: Atentado destrói carros e trator em Montanhas

WhatsApp Image 2016-08-02 at 07.59.40

Foto: Cedida

A Polícia Militar registrou um novo atentado no Rio Grande do Norte, na madrugada desta terça-feira (2). Carros da Prefeitura de Montanhas, distante 96 km de Natal foram destruídos pelo fogo.

O incêndio atingiu veículos oficiais, incluindo um trator. Outros casos isolados foram registrados pelo interior do RN, em cidades como Jardim do Seridó e Lagoa Nova.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tôca ganu yan dano disse:

    E saber q é tao facil resolver esse cenário… Basta sair de casa num certo domingo, dar umas poucas dedadinhas e ouvir um barulhinho, ir pra casa e tomar uma cervejinha. Pronto! Estão eleitos os próximos.

  2. Andinho disse:

    Concordo com Descrente, até agora só vi uma ação contunde do Governo que foi a prisão do tal do "mago".
    Cadê as ocupações dos tradicionais redutos do tráfico, afetando a venda da droga, cadê as sanções nos presídios com suspensão de visitas e regalias. Precisamos assumir o papel de protagonista e deixar a bandidagem como meros coadjuvantes, hoje estamos literalmente somente apagando incêndios, desta forma damos tempo para eles repensarem novas ações, precisamos surpreendê-los .
    Me preocupo com a transferência dos líderes para Mossoró, pois recentemente vieram muitos presos perigosos do RJ para este presídio, tenho receio que o tiro saia pela culatra e termine promovendo um intercâmbio entre bandidos.

  3. Descrente disse:

    Cadê as ações enérgicas do governo? Até agora, só vejo os bandidos agindo e cumprindo as promessas. Da parte do governo, só se falam em vandalismo para minimizar as penas para esses pobres inocentes. Cadê o fim das regalias nos presídios? Cadê o bloqueio dos sina de celulares? Cadê as vistorias nos presídios? Cadê a manifestação dos Direitos Humanos, até agora só vi a dos direito dos manos… A dos direitos humanos, irei ver quando um bandido for morto, aí choverão de direitos…. Porquê o MP não está entrando com ações em cima de terrorismo? Será que é para não aumentar as penas desses inocentes? Até quando iremos ter que ficar presos em casa e ver os bandidos agindo livremente nas ruas e sendo protegidos pelo sistema do governo, que vivem falando não rejam, entreguem tudo, não machuquem os bandidos, caso contrário responderão com o rigor da lei…. A cada dia que passa vejo menos policiais nas ruas. O que está acontecendo?

COMENTE AQUI