FOTO: Greve no Crea-RN

CF2z0ogWAAA3F0VMovimentação na manhã desta segunda-feira(25). Foto: @andeersonalmeid

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Heulyson disse:

    Em 45 anos de existência do CREA-RN essa é a primeira GREVE deflagrada pelos servidores e SINSERCON-RN, Sindicato do Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do RN, devido a falta de sensibilidade do gestor do CREA-RN em atender minimamente os anseios dos funcionários deste Conselho. Em favor de melhores condições de trabalho, respeito e dignidade para os servidores. Depois de 06 meses de cansativas tentativas de acordo com a Diretoria do CREA-RN foi deflagrada a GREVE.

  2. Anderson disse:

    A título de esclarecimento, os funcionarios do CREA/RN nunca entratam em greve. A categoria vem tentando negociar com a gestão do conselho desde dezembro/2014, não obtendo qualquer êxito. Pelo contrário. O conselho oferece um "aumento" que sequer supera a inflação do periodo, além de impor a retirada de cláusulas sociais ja firmadas em contratos anteriores. Então, a greve não foi deflagrada por escolha da categoria, mas sim por ter sido a única opção disponível para tentar sensibilizar a gestão da entidade. Não podemos generalizar!

  3. junior disse:

    sou profissional do sistema e vejo a instituição de fato sucateada, o sistema do CREA RN não funciona, são fios soltos por todos os cantos, quase ofereci trabalho para um funcionário depois que ele falou do salário dele.

  4. João disse:

    Eita Brasil véi…..

  5. Kerensky disse:

    Func. adora uma greve . Eita Brasil…

COMENTE AQUI