 Foto: Márcio Barbosa – Via De Fato
Foto: Márcio Barbosa – Via De Fato
O Jornal De Fato, em Mossoró, registrou um incêndio criminoso a um ônibus de transporte coletivo na manhã desta segunda-feira (17), no conjunto Vingt Rosado, zona leste da “capital do Oeste”. De com o comandante do 12º BPM de Mossoró, major PM Correia Lima, assaltantes chegaram e foram logo espalhando gasolina e botando fogo. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas não conseguiu conter as chamas. O ônibus foi totalmente destruído. Testemunhas ouvidas pelo jornal local disseram que os incendiários chegaram dizendo que eram menores e que se tratava de um assalto.
Ainda segundo a noticia, informações dão conta que o motorista, cobrador e os passageiros saíram as pressas do veículo, que estava na Rua André Pedro Fernandes, na primeira etapa do Conjunto Vingt Rosado. O comandante do 12º BPM, Major Correia Lima, acredita que se trate de uma retaliação dos bandidos em função da operação policial realizada na região leste da cidade neste final de semana. “Não vamos parar”, garante o comandante.
Com toda franqueza, criminoso é o serviço de transporte público de passageiros em Mossoró. O ideal, ali, é que se toque fogo na câmara municipal e na prefeitura. Para ver se alguém se toca.
ficou fácil e divertido cometer barbaridades no nosso país.
As "milacrias" e mazelas da violência do centro-sul do Brasil estão chegando por aqui… Enquanto isso, o Governo Estadual, dorme em berço esplêndido.