FOTO: Operação da PM do RN e CE prende suspeitos de integrarem quadrilha de assaltantes

7f5ead4504403e65e2532941130be1faFoto: O Câmera

Uma operação envolvendo policiais militares dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará terminou com cinco pessoas detidas acusadas de uma série de assaltos na Região. Na ocasião, três foram presos ainda no estado do Ceará e dois no bairro Malvinas, em Mossoró.

De acordo com o Blog O Câmera, maior da região Oeste, a operação foi coordenada pelo tenente Júlio Cesar, comandante do policiamento da cidade de Tibau, em conjunto com a Polícia Ostensiva Geral, “POG” e do Batalhão de Policiamento Turistico “BPTur” do estado do Ceará.

O assalto à lotérica no centro de Itapuí aconteceu por volta de 15 h e a quadrilha que estava em duas motocicletas e em um carro, fugiu em direção ao Rio Grande do Norte, mas foi seguida pela equipe de Itapuí, que solicitou apoio do Pelotão de Tibau. Segundo O Câmera, parte do grupo foi detida na Praia de Melancias. Os demais debandaram com o dinheiro do assalto.

Ruan Marques Bezerra, 20 anos, segurança de festa, residente no bairro Planalto 13 de Maio e Luciano Felix Lemos de 27 anos segurança de festa e residente no bairro Malvinas em Mossoró, foram detidos logo após praticarem um assalto em uma casa lotérica na cidade de Itapuí.

Ruan e Luciano apontaram mais três pessoas que foram detidas, uma no Ceará e duas em Mossoró acusadas de participarem do assalto. Os cinco foram levados para a cidade de Itapuí, onde serão apresentados a autoridade responsável. Ruan e Luciano confessaram participação no assalto os outros três, negam envolvimento com o grupo, mas foram levados como suspeitos.

Com informações de O Câmera