FOTO: "PINTAS" convocam para manifesto sobre direito de acesso ao Midway Mall

 

993470_581495791921832_606477166_nA convocação começou a circular com “força” desde o início da manhã desta sexta-feira(20), e vem sendo mais motivo de brincadeiras que um teor mais sério.  Vale lembrar que o shopping vem ultimamente tendo registros de encontros de jovens(uma minoria), que entram no local com objetivo de provocarem confusões. Com isso, a segurança no local está reforçada e com um olho especial nessa situação.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marlus disse:

    Tenho meu tempo totalmente preenchido com o trabalho… Dificilmente encontrarei com uma "manifestação" desse tipo, pois só visito o shopping em horários de pouco movimento… Mas sem dúvida caso ocorra eu não faria cerimônia em estourar a face de alguns ditos "pintas" só pelo atrevimento deles! Seria o duelo do Cidadão X Pinta.

  2. disse:

    Esses são os famosos "PINTAS COCÔ"!!! Não sabem nem escrever o nome do shopping: MIDWALL??? Porra é??? Kkkkk… Eita Brasil sem educação!!!

  3. Andierison disse:

    Não podemos e não devemos nos intimidar com grupos desse naipe. Não representam absolutamente nada. PINTA o sete, PINTA e borda ou PINTA cocô, tanto faz, FORA BANDO DE PINTA.

  4. Wagner Silva disse:

    depois levam uma camada de pau e ficam reclamando…

  5. Alexandre Souza disse:

    O Midway Mall é uma empresa privada, que impõe regras, e esta cambada de BADERNEIROS tem que seguir , ou encontrem um espaço público para " expressar" o seu descontatamento.
    A outra opção é mandar todos para a cadeia.

  6. primo das primas disse:

    Acho que deveriam criar um movimento de ser baderneiro com os baderneiros. Cada cidadão poderia invadir a casa de um baderneiro e fazer a mesma coisa, iria ser muito mais divertido.

  7. Daniel disse:

    Ser ´´pinta´´ e gostar de funk ostentação é fácil, quero ver terminar o nível médio com menos de 18 anos e sem está grávida.

  8. Nilda Farias disse:

    Parece que ser baderneiro virou moda, tá na onda.
    Deveria virar moda prender essa turma de imediato, sem contemplação.
    CADEIA por no mínimo 72 horas.
    Quem trabalha e paga imposto não pode ficar a mercê desses baderneiros de plantão, arruaceiros sem razão, vândalos sem convicção.
    A polícia tem ser rápida e precisa, PREDÃO TODA ESSA TURMA!!

  9. Bruno disse:

    Só entra para tulmutuar, esses ladrões não fazem nada além de tirar a paz dos outros, que fiquem fora mesmo, e além de tudo o shopping é particular l, entra quem ele quiser

COMENTE AQUI