FOTO: Polícia Civil confirma apreensão de 30 mil comprimidos de ecstasy em flat na Zona Sul de Natal

Foto: DEICOR

Mais de 30 mil comprimidos de ecstasy (droga sintética ilegal), além de porções de maconha e de skank, foram apreendidos pela Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em um flat no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. A apreensão aconteceu foi realizada no dia 28 de agosto e confirmada na noite dessa terça-feira(25) após a confirmação dos testes feitos no entorpecente.  Esta ação policial envolvendo o tipo da droga é a maior já realizada pela Polícia Civil potiguar, e foi avaliada em R$ 2,5 milhões.

Segundo a Polícia, no momento da ação policial não havia ninguém no imóvel. Primeiros passos das investigações dão conta que o local foi alugado apenas para servir de depósito para as drogas que vinham da Itália. A polícia acredita que o material seria vendido em festas em Natal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Eduardo disse:

    Todo candidato fala que vai investir em inteligência, mas quando chegam lá, esquecem a polícia investigativa. Mais investimento na Polícia Civil poderia trazer mais resultados como este. Parabéns, duro golpe no tráfico.

  2. joão gomes disse:

    só o que tem na zona sul é isso.
    a polícia sabe exatamente onde são as bocas de fumo na vila de ponta negra e ninguém faz nada.
    eu poderia listar vários aqui, todo mundo sabe até o nome dos traficantes, não é muito difícil de saber quando o cara anda em um carro de luxo em um bairro pobre só pode ser traficante.
    mas a PM recebe o seu pra ficar calada, fazer oq?

  3. Silva disse:

    O RN precisa de um novo plano de segurança pública com foco na prevenção, inteligência e valorização dos policiais.

COMENTE AQUI