Foto: populares bloqueiam avenida Maria Lacerda em protesto contra prefeito Maurício Marques

alexviana

 

Foto: @AlexVianaRN

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sergio Nogueira disse:

    Todo desocupado agora se acha no direito de interromper as avenidas e ruas de Natal por qualquer coisa.
    Esses vagabundos da foto, supostamente se manifestando pedindo saneamento e pavimentação, acham que isso seria resolvido numa sexta feira a noite? Brincadeira. Sò fazem isso porque a PM, por meio de quem deveria ter coragem para assumir a responsabilidade do cargo, se omite e fica assistindo passiva.
    Estamos entregues mesmo a sorte.

    • Daniel disse:

      Não sabia que protesto tinha hora marcada. Aliás, vamos ver milhares de ´´vagabundos´´ protestando hoje: Policiais Federais, médicos e outros. O Sr. Sergio deve ter ficado irritadinha por causa que chegou atrasado para assistir sua novela na globo. Aproveita e reclama da interdição dos principais corredores hoje da cidade ( Prudente, Hermes e toda região em volta da praça cívica), estamos ilhado ! estamos ilhados, e agora Sr. Sergio ?

    • Sergio Nogueira disse:

      Daniel, até um ser unicelular consegue perceber que não adianta protestar contra algo cuja solução não está mais ao alcance.
      Por exemplo, não adianta protestar contra o obstetra que possibilitou sua existência, entendeu? Azar nosso você não fazer parte das estatísticas dos falecidos a cada mil nascimentos.
      Igualmente pedir por saneamento e pavimentação numa sexta a noite é algo só cabível naqueles cujos cérebros foram carcomidos pelo uso do crack, porque isso não seria sequer conhecido por aqueles com atribuição para solucionar. Sexta a noite ninguém poderia dar encaminhamento ao problema.
      Não sou contra manifestações. Podem fazer disso profissão. Podem se imolar ou se jogar da ponte, não ligo porque é direito de cada um.
      Aliás, protestar é tão direito de cada um quanto assistir novela, chegar em casa, ir ao trabalho, etc.
      O que não concordarei jamais é fazer desse direito o mais supremo de todos.
      Se você já tinha lavado a louça do jantar e foi com seu namoradinho gritar feito uma gazela alcoolizada tudo bem, mas não atrapalhe a vida dos outros que nada podem fazer por você e sua manada.

COMENTE AQUI