ACABOU A MORDOMIA: Sejuc retira TVs, som e ventiladores de presos em Alcaçuz

alca

Foto: Divulgação/Sejuc

Deu no G1

Após uma revista realizada por agentes penitenciários em Alcaçuz, sob o comando da Sejuc, foram encontrados diversos ventiladores, aparelhos de som e Tvs.

O castigo dado aos presos foi em função da descoberta de um túnel de fuga do Pavilhão 1, descoberto pelos agentes.

Confira matéria completa aqui

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Brasil, Meu País NÃO SERA DOS FACISTAS (Original) disse:

    Não seria mais barato retirar os agentes corruptos?
    Será q no presídio federal tem esse absurdo?
    Por que nao federalizamos a segurança?

  2. FRASQUEIRINO disse:

    Mandar cortar a energia que eu quero ver como esses marginais vao recarregar as baterias dos celulares.

  3. Herivelto disse:

    A pergunta que se faz é: Como esses equipamentos entraram nas celas? Na vagina das visitantes com certeza não foi, pois não é possível que caiba um televisor e um ventilador. Com certeza entraram com o beneplácito e a complacência do Estado, que agora querendo medir forças contra o "estado" do crime, adota medidas que não seriam necessárias caso a Lei de Execução Penal fosse aplicada corretamente. Não defendo a tortura, não defendo maus tratos, não defendo condições desumanas, apenas gostaria que as penas fossem cumpridas sem privilégios e regalias, pois dessas benesses a população mais carente e honesta não desfruta.

    • Joca disse:

      Kkkk quando o seu filho ficar na mira de um revólver …você irá mudar o seu discurso de intelectual de quinta

    • Brasil, Meu País NÃO SERA DOS FACISTAS (Original) disse:

      Joca, na presídio federal acontece isso?
      No presídio federal foge bandido?
      Você irá mudar seu discurso fajuto e vagabundo de sexta categoria.

    • lino disse:

      Kkkk já sei que o Sr.Herivalto faz direito a distamcia.

  4. Joca disse:

    Não estou com medo ,medo eu estava antes de acontecer esses ataques ,notem que todo o santo dia havia ,roubos em farmácia ,morte de pessoas saindo de padaria ,roubos de carros ,arrastões ….esses FDPs covardes estão incendiando ônibus nas periferias ,esses ratos tem medo de sair da toca ,mandam os IMBECIS idiotas a tocarem fogo ….bando alienados ,empregado de um bandido preso ????

  5. Amaro Nicolau da Silva disse:

    Em vez de antena de bloqueadores que tem maior custo, o ideal seria portas com câmeras eletrônicas e vigilância rigorosa para impedir esses equipamentos entrarem noa presidios.

  6. Joca disse:

    Parabéns …isso mesmo as ações tem que começar de dentro pra fora ,tem que desmoralizar esses marginais ,fazer revista e colocar todos nu no pátio para desmoralizar a cada 24 horas ,fazer o mesmo terrorismo com eles ,deixá-los com a moral no CÚ do cachorro,é mais fácil coordenar uma revista do que secar gelo na rua ……marginal tem que ser tratado como marginal ,isso não é hotel

  7. Bruno disse:

    Celular, TV, som, ventilador e comida na hora? Isso é hotel não é presídio….

  8. Força Legal disse:

    Precisa tomar muito mais medidas, por isso que vai preso e vive sua "mordomia", vejam a quantidade de ventiladores, aparelhos de som e tvs. Junto com esses entram celulares, carregadores e baterias e ode entrar muito mais coisas.
    Tem autoridades afirmando que esse não era o momento, quando seria? A hora é agora, o ápice do combate a criminalidade é agora. O cidadão não pode ficar preso em suas residências enquanto a bandidagem dá as ordens, ameaça e toca horror. Precisa para essa temível e vergonhosa inversão de valores.
    Enquanto o cidadão fica preso, os chefes do sindicato do crime promove e se diverte em churrasco. Até quando?

  9. marcelo disse:

    Espero que essas revistas sejam constantes e acabem definitivamente com qualquer mordomia para esses bandidos. A mesma coisa e principalmente em relação aos celulares.

  10. Capitão-mor disse:

    E os celulares?

    • Descrente disse:

      Aí você quer demais Capitão-mor!! E eu pensava que isso era devido as ações de terrorismo que esses bandidos estavam promovendo no nosso estado…. Doce ilusão essa minha… Afinal, o que estamos sofrendo são apenas ações de vandalismo. Isso dá o quê mesmo hein? Será que dá pelo menos 1 semana de reclusão?

COMENTE AQUI