FOTOS: Bandidos realizam arrastão em ônibus em acesso de praia na BR-101 norte em plena manhã desta segunda

Fotos: Cedidas/Redes Sociais

Bandidos promoveram momentos de terror na manhã desta segunda-feira(14) na BR-101 norte, contra motoristas e passageiros de veículos que seguiam em direção a praia de Macacajaú.

Conforme registro de uma das vítimas, bandidos com armas de grosso calibre realizaram assaltos, inclusive, contra um ônibus que seguia para a praia do litoral norte potiguar.

Na ação criminosa em destaque, os marginais com balaclavas – (escondendo seus rostos) – abordaram as vítimas na rotatória que dá acesso a praia. Na ocasião, levaram pertences de todos os passageiros. Logo após, empreenderam fuga em um picape de cor branca. Informações dão conta de pelo menos três bandidos envolvidos.

Os bandidos, inclusive, podem ter tido apoio, pois teriam abandonado a picape e fugido em um veículo Sandero. As polícias rodoviária e militar foram acionadas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    O que parecia impossível tende a se concretizar nesta malograda gestão da silvícola Fatão GD: a falência do turismo na taba de Poti. Por uma razão muito simples: não há notícia de lugar nenhum do mundo que tenha se consolidado como destino turístico sem oferecer contrapartidas básicas como segurança pública eficiente (e não apenas a sensação desta, quando muito), estradas sinalizadas e bem conservadas, agenda cultural efetiva (e não só de entretenimento superficial), rede hospitalar e ambulatorial pública que não esteja caindo aos pedaços, enfim, um difuso receptivo constituído por gente minimamente educada e solícita com as mais variadas demandas dos visitantes. O RN não oferece nada disso; apenas sol, mar e exploração deliberada ao bolso do turista. O "marinheiro de primeira viagem" que vem à Cidade dos Reis geralmente sai daqui muito decepcionado.

  2. Joao Silva disse:

    Os bandidos fugiram num Sandero? Cara, eu tenho um veículo deste modelo e no último Sábado( 12/10/2019 ), meu carro teve as placas furtadas. Fiz o B.O no próprio dia e estou resolvendo junto ao Detran, nas formas cabíveis.

  3. Roberto disse:

    Eu turista. Não volto nunca mais. Independente de governo.PRF. Triste situação do nosso estado.

  4. Roberto disse:

    E tem PRF no RN? Ou apenas postos nas estradas para ficar melhor para eventuais agentes que lá estejam ficarem lendo?

  5. Luciana Morais Gama disse:

    Esse governo de Fátima Gópi tá pior do que a gente imaginava.

    • Dilermando disse:

      Policiamento em rodovia federal é jurisdição da PRF.

    • Acorda Brasil disse:

      Dilermando, seu gênio, eles devem reunir a quadrilha e planejar numa cabana no canteiro de uma BR – tenha dó meu amigo. Estamos falando em inteligência, prevenção, antecipação. De que isso é culpa do sucateamento da Civil que vem de muito tempo, e se agrava com esse governo do PT.

    • Rômulo© disse:

      Pois é, Dilermando! Cadê a PRF do Bozo?

    • Brasil Acima de Todos disse:

      Pois é Romulo, como anda Curió e o PCC que apoiam o PT?

    • joaozinho da escola disse:

      Governo Petista é assim… vai culpar a PRF pq BR é da uniao e os marginais moram no territorio da BR (outro país).. mas a responsabilidade é do Estado do RN por essa insegurança toda. Enquanto isso, fora do NE, os indices de assassinato caem e nao culpam irresponsavelmente o governo federal… Se estamos assim ha anos.. a culpa é do modelo pplantado de segurança publica dos ultimos governos (petistas). 67 mil mortes ano passado. Esse ano vai cair pra 44 mil a previsao. Petista so abre a boca pra defender bandido preso.

  6. Thiago disse:

    Cadê a PRF, não é a melhor? Só tem a Polícia civil mesmo!

    • JBBatista. disse:

      aAPRF só aparece quando tem corrida,manifestação de estudante e chegada de autoridades é muito investimento para pouca coisa.

COMENTE AQUI