FOTOS E VÍDEO – Ponte de Igapó, em Natal, e sua estrutura precária: um risco iminente

Crédito: Anderson Lopes

Colunas de sustentação da Ponte de Igapó apresentam estado de total deterioração, conforme registros em fotos e vídeo. Situação alarmante em um dos principais pontos de acesso a região norte, em que circulam dezenas de milhares de veículos por dia, precisa ser discutido e soluções tomadas, com urgência, diante do risco iminente de uma tragédia.

As imagens apresentadas não distanciam a “lenda” de um desabamento da ponte, tão discutida há mais de 20 anos na capital potiguar. Pelo que se observa, não parece um fato improvável de acontecer.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Socorro Fernandes disse:

    Isso é Brasil só vai tomar providência quando acontecer uma tragédia , como a Bromadinho, Os jovens do Rio , e outras tantas que acontecem. ! Os governantes não estão nem ai pra evitar .

  2. Jorge disse:

    Deixem cair que resolvem…
    Cadê o MPF?
    É da alçada do Governo Federal. É DNIT!!!

  3. nasto disse:

    Já já esquecem Brumadinho, o Brasil é o país da sacanagem , da putaria , o poder está pouco se lixando para resolver os problemas. Enquanto não lascar o povão com essa previdência não vão resolver nada. Vejam as barragens: Vão fazer um laudo ainda em uma delas gastar muitos R$ para poder saber o que fazer. A ponte faz tempo que falam numa manutenção(uns 10 anos e nada . As defensa da NEWTON NAVARRO a pouco tempo foi anunciado que não tem dinheiro e agora? Cuidem pelo menos da de Igapó antes que desabe .

  4. Valter disse:

    No ano de 2018, ao retornar para zona sul de Natal passei pela ponte e estava havendo um congestionamento devido a obras de tapa buracos, o veículo que estava parou sobre a ponte. Notei que o carro parecia que saltava. Ai notei que a ponte ficava balançando e o carro parecia que estava saltando.

  5. FLR disse:

    E aí autoridades…providências já!!! Depois que houver tragédia e mortes, famílias destruídas, não me venham com "condolências"! Se precisar interditar essa p****, que interdite, mas deem um jeito nisso!!!

    • Júlio Jr disse:

      Quando Robinson Faria voltar ele vai ajeitar essa ponte RELAXE!!!

  6. claudio disse:

    Verdade, no Brasil só se toma alguma atitude quando acontece a tragédia.

  7. Antonio Barbosa Santos disse:

    O Departamento Nacional de Incompetência Terrestre está preocupado é com seus radares.
    Geram receitas sem nenhuma despesa. É só esperar o dinheiro entrar. E nem precisa obedecer as regras do CONTRAN, resolução 396, nem mesmo as do CTB, já que instalam onde querem e não onde há acidentes por excesso de velocidade, nem fazem o Auto de Infração apenas a Notificação de Autuação.
    Alô MPF! Percebam isso o quanto antes.

  8. carlos diniz disse:

    quando cair e morrer gente aí tomam alguma providência.

COMENTE AQUI