FOTOS: Fim de tarde sentido zona sul, colisões e congestionamento, para "variar"

746e1c5e-34e5-4190-aa9f-b0021f8f37ab dbe7c7ae-3bb7-439a-94a2-ec9d4f0d2a20Fotos:Via Certa Natal

11111111111111111111Foto: Silvana Dantas para o Via Certa Natal

Os trechos de congestionamentos, especialmente, na zona sul de Natal, estão estendidos na Amintas Barros com a Salgado Filho, também no viaduto da UFRN, com a uma colisão para piorar, deixando o tráfego parado na BR-101 a partir do complexo IV Centenário, sentido aeroporto. Um pouco antes, na Salgado Filho com a Nascimento de Castro, uma outra colisão provocou congestionamento a partir da Alexandrino de Alencar, sentido aeroporto. As informações são do Via Certa Natal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mauricio disse:

    Usem o Waze e contribuam com o trânsito!
    BG, vc com sua audiência, bem que poderia encampar uma campanha em favor do uso desse aplicativo. Ele ajuda não apenas o usuário, mas todos os outros que estão conectados.

  2. Eduardo disse:

    Trânsito de Natal: desorganizado, caótico e mal gerenciado.
    Só perde em desorganização para o de Mumbai, na India.

  3. Maria Cantídio disse:

    Os vereadores têm de aprovar a lei que proíbe caminhão nas ruas entre 5 da manhã e 10 da noite. Em toda cidade séria é assim. Têm de proibir também aquelas caixas de entulho que ficam "estacionadas" em frente às casas e prédios em reforma. Se não fizerem o dever de casa a coisa não anda.

  4. Raull disse:

    POPULAÇÃO AUMENTOU E A CIDADE NÃO ACOMPANHOU O CRESCIMENTO DESORDENADO FORA A FACILIDADE DE RETIRAR UM VEICULO !!!!!!!!!

  5. Estácio Lima disse:

    NINGUÉM AGUENTA MAIS ISSO….
    Até quando a sociedade vai tolerar essa omissão da Prefeitura de Natal em planejar e por em prática ações concretas para fazer fluir o transito na capital?

  6. junior disse:

    PAREI. Aguento mais não, com essa (I)mobilidade urbana. Triste a situação. Quando se pode gastar 10 min em um destino, gasta-se quase 1:30hs. Daqui um dia será mais vantajoso, ir em na cidade de Tangará comer o famoso pastel.

  7. Marcelo disse:

    Tudo isso, por causa de 4 jogos de futebol ? A política do" pão e circo" versão 2014, enquanto isso os ratos …….

  8. Tales disse:

    A prefeitura precisa botar amarelinho nas ruas. Todo dia tem gente obstruindo os cruzamentos. Essa burrice atrapalha todo o trânsito. Tem que educar, depois multar. E fazer campanha. Não irá solucionar, mas ajudará muito. Comece pelo seu Twitter, grande BG.

COMENTE AQUI