FOTOS: Fornecedores protestam no aeroporto de São Gonçalo do Amarante

 

IMG-20140930-WA0005 IMG-20140930-WA0004 IMG-20140930-WA0003IMG-20140930-WA0007Fotos: Exclusivas

Segundo os empresários, protesto deve ser iniciado a partir das 10h desta terça-feira(30). Veja mais sobre o caso em Protesto dos fornecedores do aeroporto Aluízio Alves acontece na manhã desta terça

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro Bandeira disse:

    Não sei se estou enganado, mas me lembro que o argumento usado para construção do novo Aeroporto em São Gonçalo era para servir de voos de transporte de cargas, ficando o Aeroporto Augusto Severo, que havia recebido uma reforma que o modernizou há muito pouco tempo.
    Não entendi o enredo que mudou a história…

  2. Anchieta disse:

    Muito bom, estão certíssimos!!

  3. Gonçalo Alves disse:

    Está na cara que esta operação apressada para desativar o velho e bom Augusto Severo e começar a operar este dito "novo aeroporto" trata-se de uma grande armação orquestrada para beneficiar empresários e políticos. Ou não?
    O tal "novo aeroporto" não passa de uma gambiarra, obra inacabada, feito às pressas para atender a ânsia de um "consórcio" composto por políticos locais usando como laranjas e pano de fundo uma empresa que tem amissão de "operar" a maracutaia e distribuir os lucros.
    O calote dado nos fornecedores é só o começo de um grande negócio que só atende aos interesses e a fome de um grupelho que se existisse justiça e vergonha já teria sido enquadrado como quadrilha. Quais as vantagens de desativar o Augusto Severo e ativar esta gambiarra? Alguém saberia dizer? Talvez quem possa responder sejam os políticos que "lutaram" pela falcatrua.
    Trocar um aeroporto com a melhor localização do país, fácil acesso, com condições ótimas de operações aeroportuárias, pista excelente e de valor histórico por uma gambiarra coberta de suspeitas e rejeitada por 100% dos seus usuários, só pode ser obra de malfeitores travestidos de bons moços.
    Com a palavra o Ministério Público, a polícia e a delegacia de roubos, furtos e defraudações.

COMENTE AQUI