Fotos: Henrique reforça “time” de prefeitos favoráveis ao projeto de governar o RN

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, tem somado importantes apoios ao projeto de comandar o Executivo Estadual. Nesta segunda-feira (28), o peemedebista recebeu o apoio de mais cinco prefeitos, inclusive, do gestor de Paraú, Antonio Carlos Peixoto, do PSD, partido do candidato adversário Robinson Faria (PSD).

Segundo Antonio de Narciso, como é mais conhecido, a escolha por Henrique se deu porque o candidato é a melhor opção para o Rio Grande do Norte hoje. “Com Henrique no Governo, há possibilidade de mais desenvolvimento e parcerias com os municípios. Além disso, trata-se de uma oportunidade de recuperar o Estado”, explicou o pessedista.

Ainda nesta segunda-feira (28), o candidato recebeu o apoio de quatro prefeitos e lideranças de 17 municípios do Rio Grande do Norte, entre vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas.

Henrique comemorou a participação dos aliados no processo de união das forças políticas do Estado em prol da melhoria do RN. “Tenho certeza que serão grandes parceiros não só administrativamente, como também são líderes políticos importantes, trazendo diversos apoios para o nosso projeto”, disse o candidato referindo-se aos líderes políticos que fazem parte da coligação.

A reunião contou com lideranças dos municípios de Lucrécia, Mossoró, Antonio Martins, Montanhas, Serra Caiada, Pedra Preta, Alto do Rodrigues, São Gonçalo do Amarante, Serra Negra, Canguaretama, São Pedro, São José do Campestre, Rafael Godeiro, Passa e Fica, Nova Cruz, Lagoa de Pedras e Caiçara do Norte.

Henrique também recebeu o apoio dos prefeitos de São Pedro, São José do Campestre, Pedra Preta e Caiçara do Norte.

 No último domingo (27), outros seis prefeitos se juntaram aos mais de 100 que hoje estão com a candidatura de Henrique.

20140728174338_IMG_3198

grupo de alto do rodrigues (2)

grupo de são pedro

Prefeita e grupo de Campestre

grupo de caiçara do norte

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JUSCELINO disse:

    HÔ POVO FEEEI!!!

  2. Valdeni disse:

    Quanta Ignorância da pessoa achar que para se fazer uma publicação do que está na mídia no momento , como é o caso da política…tenha que rolar dinheiro. O blog se alimenta de notícia atualizadas, independente da área, seja ela na saúde,educação,esporte, laser e porque não dizer política também.

  3. Fulano disse:

    ta ganhando quanto para publicar essas fotos???

COMENTE AQUI