“ABENÇOADO” – FOTOS: Papa Francisco se encontra com Lula no Vaticano

Fotos: Reprodução/Twitter LulaOficial

O Papa Francisco se reuniu nesta quinta-feira (13) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Vaticano.

Segundo o site do Instituto Lula, o ex-presidente viajou até a Santa Sé para abordar temas como fome, desigualdade social e intolerância na conversa com o pontífice.

O teor detalhado da reunião não foi divulgado até a última atualização desta reportagem. Em janeiro, o presidente argentino Alberto Fernández já havia anunciado que Francisco receberia Lula.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sadrak disse:

    São João Paulo II tá se revirando na tumba.

  2. Luciano disse:

    Eu te benzo, eu te curo, amanhã tu caga duro !!!!!!!

  3. LOL disse:

    Essa mão na cabeça deve ser: "VÁ, E NÃO ROUBES MAIS!"

  4. Beato disse:

    Eu até admirava o papa mas depois dele receber um condenado por corrupção, perdi a credibilidade no líder católico. Que vergonha!

  5. Ferreira disse:

    Os Papas Laranjas, Chocolates e Rachadinhas ainda estão se desencontrando sob as bençãos da Milicia do RJ.
    EDIR MACEDO, RR. SOARES, SILAS MALAFAIA, MARCOS FELICIANO E DAMARES SÃO OS "SANTOS" QUE A FAMÍLIA DO BOZO ADORA.
    SEM ESQUECER O SANTO TRUMP E ORVALHO DE CAVALO.
    Só não esuqeçam que o Papa, qualquer que seja ele, é também um Chefe de Estado, o Estado do Vaticano. E como tal deve ser tratado.

  6. Lobo da Estepe disse:

    Esse Papa Chico virou cachorro no quinto grau. Esse Vaticano é um antro de roubalheira, pedofilia, lavagem de dinheiro e virou refúgio e proteção de foras da lei, ditadores e de todos pevertidos da sociedade. Não foi à toa que Pio XI silenciou sobre o holocausto em troca do tratado de Latrão, assinado pelo Ditador Benito Mussolini e o Papa Pio XI que converteu o Vaticano em m País independente. Esse Papa anticristo, chamado Chico, era para ser excomungado e expulso como representante da Igreja Católica, que diga-se de passagem, registra a história mais negra da humanidade patrocinada pelos Papados que ceifaram as vidas de milhares de inocentes através dos famigerados Tribunais do “ Santo” Ofício da Inquisição

  7. ForaCanalhas disse:

    Esse LULADRÃO está sendo OPORTUNISTA, dando uma de religioso pra tirar proveitos políticos disso.

    • De olho 👀 disse:

      O papa pode até perdoar, está no seu papel. Mas o povo não vai esquecer nem perdoar. Para obter o perdão é preciso se arrepender. E devolver o dinheiro roubado.

  8. REINALDO disse:

    JESUS PROCURA EXATAMENTE OS PECADORES,LADROES,COBRADORES DE IMPOSTOS, PROSTITUTAS, POIS ELE VEIO EXATAMENTE PARA OS DOENTES. E EXATAMENTE O QUE O PAPA ESTAR FAZENDO E A NOSSA IGREJA CATOLICA PROPAGA. REZEMOS PELA SALVACAO DESTA ALMA PECADORA

  9. papalula disse:

    É o encontro de dois papas. O papa da ladroagem com o papa da maluquice.
    É o cruzamento do maucaratismo com a estupidez.
    Só pode dar merda.

  10. Suely disse:

    O Papa, chamou lula e Dilma e disse, quero ser o jesus da atualidade, lula perguntou como assim, queria morrer entre dois ladrões.

  11. Ojuara disse:

    O Papa deve tá dizendo, não roubarás. Kkkkkkkk

  12. Cláudio disse:

    Esse anelzinho aí do Papa já era… perdeu playboy.

  13. Thor Silva disse:

    Não se fazem mais Papas como antigamente. Lamentável!!

  14. Antonio Turci disse:

    O papa agora está nivelado: por baixo.

  15. Humberto disse:

    Entre o Papa e Edir Macedo, RR Soares e Silas Malafaia, me parece ser muito simples entender quem está mais próximo dos mais pobres e necessitados do mundo.

  16. Caiobá disse:

    Aproveita e canoniza,bom dinheiro ele tem para pagar a papelada.

  17. Manoel disse:

    Papa Francisco muito me decepcionou, receber um ladrão, político corrupto, mentiroso, adúltero, alcoólatra, a igreja católica cada dia fica mais vazia.

  18. Gilvan disse:

    Os evangélicos são diferentes em que dos católicos,somente porque estão sendo usados por Bolsonaro,usados entre aspas,tudo por conveniência.

  19. Nilo disse:

    Nada demais um Padre perdoar um ladrão, agora a Justiça e a população brasileira jamais o perdoarão, ahhhhhhhhh ladrãoooooo.

  20. Rosalvo disse:

    Por essas e outras que a igreja católica está definhando e os evangélicos se firmando com religião. Nos últimos tempos quase 40% de fieis migraram para outras religiões, em especial as evangélicas.

  21. Joaquim disse:

    Realmente, esse papa é argentino. Vai ser canonizado.

  22. Araújo disse:

    Virou um inferno….

  23. Ricardo disse:

    Nunca ouvi falar que o papa tenha deixado de receber alguém que tenha pedido.

  24. Daniel disse:

    Esse ladrão foi no vaticano apenas pra verificar o saldo bancário e fazer uma retirada pra pagar a banca de advogados caríssimos que defendem esse condenado!!

  25. paulo pederira disse:

    Não sei quem dos dois é mais sórdido!

  26. Araújo disse:

    Cena muito parecida vivida por Cristo no Calvário, onde um ladrão mostrou-se arrependido e Cristo de pronto o perdoou, prometeu-lhe o Reino dos Céus. Xô satanás…..

  27. Ricardo Fraches disse:

    O Papa João Paulo II foi visitar na cadeia o cara que tentou MATAR ele, mas o gado acha que o Francisco tem que deixar de receber alguém só pq ele quer. É mole…

  28. Neto disse:

    O Papa Francisco deve ter tranquilizado Lula acerca dos milhões que estão depositados no Banco do Vaticano e orientado-o a não roubar mais, pois ninguém acredita mais nas suas mentiras para justificar a riqueza dele e dos filhos.

COMENTE AQUI