FOTOS: Quadrilha arromba agência do Santander na Zona Sul de Natal e tem roubo de cofre frustrada com chegada de PMs

Divulgação/PMRN

Viaturas 521, 531, 514 com apoio das VTR 305, VTR do CPM e VTRS do BP Choque evitaram um assalto ao Banco Santander na Avenida Roberto Freire em Natal na noite desse domingo(25). Na ocasião, a Polícia tomou conhecimento da ação criminosa ao  receber uma ligação da Central do Banco Santander que Informava a visualização de faíscas e maçarico no interior da agência. Em pouco tempo, diversas viaturas chegaram ao local. Os criminosos, empreenderam fuga pelos fundos do estabelecimento abandonando um vasto material que, por pouco, não colaborou para o sucesso dos bandidos.

Conforme imagens acima, algumas paredes foram violadas e faltavam apenas uma última camada do cofre central para o sucesso da ação criminosa. Felizmente, a rápida chegada dos policiais militares evitou o que poderia ter sido um dos maiores roubos a bancos na história da capital potiguar.

O material apreendido foi apresentado a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Nenhum valor em dinheiro foi levado do Banco Santander.