Fundamentais, passarelas de Natal começam a ser recuperadas

18537A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), iniciou o trabalho de recuperação da passarela localizada na Av. Salgado Filho. A ação deverá contemplar também a passarela da Av. Bernardo Vieira. O trabalho compreende toda limpeza da estrutura metálica, reparo das fissuras, tratamento em concreto com estuque, lixamento e pintura.

Na obra será contemplada também a acessibilidade com a construção de rampa seguindo os padrões da Associação Brasileira de Normas Técnicas nos dois sentidos, além de reforço das estruturas, preservando as características da construção.

As passarelas da Av. Salgado Filho e da Av. Bernardo Vieira foram construídas e inauguradas no governo anterior do prefeito Carlos Eduardo Alves e de lá para cá com as mudanças de administração, o equipamento se encontrava abandonado, carecendo de serviços de manutenção.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. HUGO disse:

    Essas obras deveriam contemplar as melhorias físicas ao redor das passarelas também. Pois a maioria delas não tem iluminação NENHUMA, a de potilândia, por exemplo, que passou por reformas a pouco tempo está cheia de buracos, tudo sujo e mal iluminado ótima pros bandidos fazerem a festa em dias de jogos no Arena das Dunas.

COMENTE AQUI