Garibaldi sobre saída de Hermano do PMDB: “Farei um apelo pra ele continuar”

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). Foto: Moreira Mariz/Agência Senado
Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

O senador Garibaldi Alves Filho vai entrar em campo pra segurar o deputado estadual Hermano Morais nos quadros do PMDB. Para o blog, por meio da assessoria, o líder peemedebista contou que vai conversar com o deputado para mantê-lo filiado no partido.

Garibaldi disse estar preocupado com a possibilidade de Hermano deixar o PMDB, por já ter uma história dentro do partido. o senador acredita que, mesmo com a insatisfação, Hermano deva continuar no PMDB. O próprio Hermano já externou essa insatisfação ao blog e disse que vai conversar com as bases antes de qualquer decisão.

“Eu vejo isso com uma certa preocupação. É um grande companheiro e um grande deputado. Se chegar a acontecer, que acredito que não vá acontecer porque não há essa história de que não há conversa com ele no partido. Farei um apelo para que ele possa permanecer”, adiantou.

Hermano está insatisfeito com a forma como vem sendo tratado no PMDB e tem mantido conversas com outras legendas, principalmente, o SDD do deputado Kelps Lima, que ofereceu diretório municipal e estrutura para concorrer ao cargo de prefeito no pleito de 2016. Hermano foi escanteado no PMDB, quanto tentava viabilizar a pré-candidatura a prefeito de Natal. Ele foi posto de lado para que partido desse apoio ao prefeito Carlos Eduardo em troca de alguns cargos na administração por decisão do ministro Henrique Alves.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. FRASQUEIRINO disse:

    Se nao rezar na cartilha de Henrique Alves ta fora. Mais uma vítima do PMDB dos ALVES.

  2. carlos disse:

    Hermano, aproveita e cai fora pois Alves e Maias, só pensam neles. Já destruíram Geraldo Melo, Fernando Freire, Rosalba Ciarlini, o próximo é Robson. Cai fora enquanto é tempo. No PMDB você só terá vez, quando for numa situação de perigo, quando eles sentirem que a coisa está feia.

  3. Anderson disse:

    Se o Dep Hermano tiver juízo não aceitará cabresto e tomará as rédeas da sua carreira política.
    Lute pelo reconhecimento do seu trabalho Dep., não espere reconhecimento destas velhas raposas da política Potiguar, eles só trabalham para a família o resto é massa de manobra .

  4. Elves Alves disse:

    Castração já (química ou não, pouco interessa qual seja o método) para todos os Alves e Maia. Pelo bem das futuras gerações de cidadãos norte-rio-grandenses. Porque de 1960 para cá, foi só tempo perdido.

    • Elves Alves disse:

      Com exceção, claro, deste escriba que vos fala. Não sou um Alves da politicagem profissional de baixo calão que se pratica neste sofrido chão de Poti. Tenho como viver com dignidade a uma distância higiênica das arcas da viúva.

  5. Jorge disse:

    Bando de PARASITAS ,não trazem um CIGARREIRA para o nosso estado ,fazem da POLÍTICA UMA PROFISSÃO ,aonde se viu ficar uma vida inteira mamando no dinheiro público ???? Só neste país de M

  6. Luciana Morais Gama disse:

    Parabéns Hermano!!! Enquanto tiver na política, ALVES no Rio G do Norte e PT no Brasil, não vamos pra frente. Siga sua carreira, vc merece. Avante!!!

  7. Luciano disse:

    Hermano ~e uma pessoa ~integra, um quadro leal e que não recebe do PMDB o devido reconhecimento. Sempre ~e escanteado e quando lhe d"ao vez eh sõ quando não aparece ninguém para descascar o abacaxi. Deve procurar o seu caminho e não se sujeitar a oligarquia que manda no partido.

COMENTE AQUI