A professora Íris de Oliveira, atual secretária da SETHAS, é detentora de vários títulos e amplo conhecimento na área da Assistência Social, mas não tem conseguido transformar a teoria em ações que tragam reais benefícios à população mais carente, e vem desempenhando uma gestão desastrosa a frente da pasta. Desde que assumiu a SETHAS, ela não consegue explicar o real motivo dos frequentes e extensos atrasos nos pagamentos dos fornecedores; não consegue manter uma única equipe de coordenadores; e não consegue fazer o que se propõe a secretaria: atender a população em estado de vulnerabilidade do nosso estado.
VEJA MAIS: Com a redução de programas sociais, legado da atual gestão da SETHAS preocupa
São frequentes as reclamações das lideranças políticas e comunitárias que por diversas vezes se dirigem à SETHAS em busca de soluções efetivas para abrandar o sofrimento dos mais necessitados, onde, no entanto, sequer conseguem ser recebidos pela atual gestora.
Esse comunicador já convidou a secretária duas vezes para uma entrevista, mas ela respondeu que a agenda dela sempre é cheia.
FÁTIMA GENOCIDA – MATANDO O POVO POBRE DE FOME!
Deixar o povo que mais precisa sem comida é um verdadeiro GENOCIDIO!
Logo uma governadora do PT que sempre foi tão alinhada aos programas sociais?! Nao dá pra entender! O povo precisa de atençao, Governadora!!!
Esse alinhamento social é só da boca para fora. O pior é que tem gente que ainda acredita na “bondade” do governo. O PT é o PT. Não tem jeito. A mentira é a sua principal característica.
Como de hábito a petista deverá terceirizar a culpa e jogar nas costas do Presidente da República.