Do blog da Abelhíssima Eliana Lima
Governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo desembarca sábado (22) em Natal.
Vem a convite do deputado federal Rogério Marinho para participar do projeto ‘Pensar Natal’ e falar sobre ‘Políticas sociais’, no auditório do CTGás, às 9h.
No último domingo, o governador promoveu uma das mais deprimentes e assustadoras cenas protagonizadas por políticos brasileiros.
Foi na cidade de Catalão, interior de Goiás, na celebração da Irmandade Nossa Senhora do Rosário, que recebeu cerca de R$ 100 mil de doação do governo para a realização do evento.
No palco, após a Santa Missa, Perillo insiste para que o presidente da Irmandade, Leonardo Bueno, agradeça a ele em viva voz ao microfone. Na recusa, aperta o seu braço e diz palavras nada amigáveis. LB justificava que não podia fazer porque era uma “missa, momento de devoção, de fé”. Limitou-se a agradecer a presença do governador, que não gostou.
MP desceu e os seus seguranças continuaram no palco, tentando convencer Bueno. No fervor da irritação, foram convidados a sair. Lá embaixo, inconformado, o governador aguardava. Na insistência da recusa, armou uma arapuca: aguardar a descida de Bueno para, após uma bronca sua, seus seguranças soltar o sarrafo.

Meu Deus…. e teve alguém que acreditou nisso??? Não dá pra ouvir nada no vídeo além dos apitos…. realmente, tem muita gente sem ter o que fazer…. Imagine se ele não tivesse sido eleito governador de Goiás por três vezes heim…
Esse sujeito (g0vernador de Goiás) qual a diferença dele e do ditador da Líbia? E os seguranças com certeza militares, envergonhando a farda, bando de covardes!