Candidato à Presidência reforçou importância da reta final, pediu mobilização e destacou eleição de Álvaro Dias e aliados no Rio Grande do Norte
O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) falou em “arrancada” para a vitória e projetou um novo ciclo político para o país durante discurso nesta segunda-feira (21), em almoço com lideranças e apoiadores em Natal.
Na reta final da campanha, Flávio pediu mobilização e afirmou que o momento é decisivo para construir o resultado das urnas e preparar o caminho político dos próximos anos.
“É muito importante essa vitória”, afirmou Flávio, ao defender uma grande mobilização nesta reta final.
O candidato também reforçou a importância de eleger uma base política alinhada ao seu projeto, citando o Governo do Estado, o Senado e o Congresso Nacional. No Rio Grande do Norte, reiterou o apoio a Álvaro Dias para governador e aos candidatos ao Senado Coronel Hélio e Styvenson Valentim.
Ao falar sobre o futuro, Flávio relacionou essa composição política à possibilidade de avançar em propostas como redução de impostos, endurecimento da legislação penal e ampliação de recursos para saúde e educação.
O discurso terminou em clima de mobilização para os atos desta segunda-feira. Flávio convocou os apoiadores para a programação nas ruas de Natal e encerrou reforçando: “Álvaro Dias, governador!”.
A agenda continua com motocarreata, com saída do Centro de Convenções em direção à Praça Cívica, onde está previsto comício no início da noite (19h22).
A Tosca Paraibana deve estar com o fiofó que não passa um fio de cabelo, e por falar nisso por onde anda os 5 Milhões ? …
Esses governadores não são anjinhos. Se estão contra a Dra. Lindora é porque há “algo de podre no reino da Dinamarca….”
No reino da paraibana vc quis dizer.
Nada que o STF, maior partido de oposição com apenas 11 “filiados”, não tome medidas que proíbam a procuradora de exercer o seu papel. Não se iludam, o STJ é apenas o caminho legalmente obrigatório para chegarem no STF. Aí vão querer criminalizar a procuradora.
O BG continua o mesmo, ignorando os fatos e o histórico das pessoas. Bozominion.
Aposto que não vai publicar.
Será que a inepta e “honesta” Desgovernadora Fátima Bokus encabeça a lista da ação contra a subprocuradora?
Que medo é esse Governadora? Quem não deve, não teme.
Mesmo antes dessa investigação, já temos governadores encrencados. Dois já estão na “marca do pênalti”: RJ e SC. A fila segue com o do PA (o pai dele, Jader Barbalho, está na tal CPI) e o do AM. E a fila não vai ficar por aí. Os governadores que andaram cobrando respiradores inexistentes fiquem espertos. Fizeram o que com os bilhões que receberam do governo Bolsonaro?
A esquerda em festa, Renan Calheiros, mais um dos nossos honestos políticos, sendo o relator da CPI. O Presidente é senador pelo Amazonas, amigo de farra do ex presidente. Mais uma tentativa de golpe sendo orquestrada através da CPI do covid contra o Presidente. Os governadores e prefeitos serão inocentados, talvez, nem chequem a ser questionados, serão protegidos pelos senadores.
Todos os senadores escolhidos para a mesa, tem processos por corrupção no STF.
Enquanto isso o caso Adélio tem a proteção máxima do STF.
O STF anula todas as condenações do ex presidente.
O STF não admite que exista qualquer possibilidade do voto ser auditado.
Quantos ministros e ex presidentes foram processados e condenados por corrupção nos últimos 20 anos? Mas atualmente nenhum comete corrupção e quem não presta, são os atuais?
Não existe muita coisa estranha? Parece ter muita coisa errada no Brasil?
Próximo o povo dará novamente a resposta contra a bandidagem de paletó …
Conforme eu já havia comentado por aqui, essa investigação não é politicagem, como é o caso dessa CPI dominada por corruptos famosos, tipo Renan Calheiros. Essa investigação é DE VERDADE, coisa séria. E lembro que já há vários governadores encrencados devido ao “Covidão”. A turma desse tal Consórcio Nordeste deve abrir os olhos.
Era só o que faltava. Bandidos soltos e honestos presos.
A subprocuradora eh Bolsonarista … O presidente da CPI eh um investigado de longa data por crimes de corrupção… Mas eu quero ver o circo pegar fogo e cada político corrupto ou incompetente pagar pelos crimes, seja ele de esquerda, de direita, de centro, alto, baixo … Quem idolatra político ou mama de alguma forma no dinheiro público ou eh beneficiado pelo esquema ou eh pq eh BURRO mesmo e come mortadela ou capim!
Não tô entendendo mais nada, não é a cpi pra esclarecer sobre procedimento no combate a covid no Brasil? E os estados não são brasileiros? o stf determinou que estados e municípios tinha total autonomia de protocolos e aplicação de verbas e agora não querem prestar conta a cpi? Não consigo entender esses estados petralhas, querem só bonus e anus, nada de onus. São uns crápulas mesmo, tem que prestarem contas dos desmandos feitos, principalmente a governadora do RN
Subprocuradora que tem a função de proteger o presidente a qualquer custo.
Que visão curta. Proteger o presidente de que ? Ela esta trabalhando p resguardar SEU DINHEIRO, que foi desviado do uso acordado pelos governadores e prefeitos. O presidente mandou o dinheiro e eles desviaram, então é p proteger o presidente? Ou o dinheiro ROUBADO ?
BG.
Esse Arnaldo que não é o ex-juiz do futebol, tá ouvindo o galo cantar e não sabe aonde ele está. Omi vai deitar galinha que tu faz melhor negocio. Mente confusa.