Governo confirma que 1200 militares do Exército e Marinha ficarão no RN até dia 16

exercito

Foto: Divulgação

Militares das Forças Armadas darão apoio à segurança pública do Rio Grande do Norte no combate à onda de violência que assola a capital Natal e cidades vizinhas. Cerca de 1.200 homens do Exército e da Marinha atuarão na região metropolitana de Natal. A operação começou nesta segunda-feira (1º/08) e vai até o dia 16 de agosto.

A decisão, para aplicação da Garantia da Lei e da Ordem (GLO), foi autorizada no domingo (31/07) pelo presidente em exercício, Michel Temer, atendendo a um pedido do governador do estado, Robinson Faria.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rosaldo disse:

    Ainda nem chegaram e já dizem quando vão voltar……..

  2. endson victor disse:

    Comentar..nossos governantes nao estao nem ai pra gente. eles estao preocupados com as eleiçoes de outubro. e o povo que é besta e vende o voto,é quem sofre com essa situaçao. nos temos que aprender a votar. da um basta e tirar do poder os Alves, os Maias e todas essas familias tradicionais da nosso politica. vamos eleger gente nova com novas ideias e acabar com os politicos se profissao.

  3. Herivelto disse:

    E depois do dia 16, quem poderá nos salvar? O Desgovernador diz que a situação está sob controle. É verdade. Está sob o controle dos criminosos, que, de dentro das prisões comandam e desmoralizam as instituições. Como diria Boris Casoy, "isto é uma vergonha!!!"

  4. FRASQUEIRINO disse:

    Preparem-se bandidos do "Hotel Alcacuz". A "cobra vai fumar".

  5. Francisco Suélio Januário Filho disse:

    Graças a Deus. Em duas semanas todos os problemas de violência no RN estarão resolvidos. Isso sim, é aula de estratégia.

COMENTE AQUI