Governo do Estado e Prefeitura do Natal emitem notas de pesar pelo falecimento do empresário Nevaldo Rocha; legado de inspiração e vida, citam Fátima e Álvaro Dias

Foto: Canindé Soares

Fátima diz que Nevaldo deixa um legado de inspiração para as gerações presentes e futuras do povo potiguar

O povo potiguar está em luto hoje pela perda de Nevaldo Rocha, um visionário que alavancou o nome do Rio Grande do Norte para o Brasil e mundo, com os grupos Guararapes e Riachuelo. Todo meu sentimento ao empresário Flávio Rocha e demais familiares, e amigos, pela perda irreparável do pioneiro da família Guararapes.

Nevaldo deixa um legado de inspiração para as gerações presentes e futuras do povo potiguar, em simplicidade no trato com todos e grandiosidade no espírito empreendedor e desenvolvimentista, que gerou milhares de empregos para milhares de famílias em nosso Estado e em outros Estados brasileiros, ao longo de décadas. Que a perda inestimável se transforme, também, em força para superar a dor da família e que o povo potiguar tenha sempre nele um ícone a se inspirar.

Fátima Bezerra
Governadora do Estado do Rio Grande do Norte.

Prefeitura do Natal também se manifesta e cita exemplo de vida como legado

A Prefeitura do Natal vem, por meio desta Nota de Pesar, lamentar o falecimento, nesta quarta-feira (17), do empreendedor potiguar Nevaldo Rocha, fundador do Grupo Riachuelo.

A administração municipal se solidariza com familiares, amigos e funcionários da rede, ressaltando o grande empresário e ser humano que empregou milhares de pessoas e contribuiu diretamente para o desenvolvimento de Natal e do Rio Grande do Norte.

O prefeito Álvaro Dias destaca que Nevaldo Rocha será sempre lembrado e deixará o seu exemplo de vida como legado para muitas gerações de natalenses e norte-rio-grandenses.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lurdes disse:

    Tudo falso!!!
    O PT detesta empresários honestos.
    A Guararapes foi palco de desordem desses esquerdistas diversas vezes.
    Levaram muito, pra horários eleitorais " gratuitos "

  2. Gustavo disse:

    Será que a promotoria do trabalho vai dar suas condolências?

  3. Gildo disse:

    Vi muito o pessoal da esquerda criticando esse grande homem, gerador de riqueza e de milhares de empregos. A última desses miseráveis foi tentar destruir o regime de facção, que revolucionou a vida econômica de milhares de pessoas no interior. Vá em paz senhor Nevaldo.

    • Greg disse:

      Só se foi na sua cabeça, nunca vi ninguém criticar Nevaldo Rocha, seja de partido nenhum, se você quer partidarizar o momento de Luto do Sr. Nevaldo eu só lamento sua postura.

    • Luciana Morais Gama disse:

      Greg, eu acho que vc não mora aqui. Lembre-se que Fátima Bezerra, quando era Senadora foi pra porta da Guararapes fazer zuada, chamando ele de explorador de mão de obra. O Ministério Público do Trabalho também entrou com uma ação em cima da Guararapes…

COMENTE AQUI