Governo do RN anuncia seleção para contratação temporária de 1.138 profissionais para suporte a saúde

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) abriu edital para contratação temporária de profissionais para atuar no enfrentamento da covid 19 em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

As inscrições estão abertas a partir desta terça, 26, e se encerram às 23h59m desta quarta-feira, 27, sendo realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://selecao.saude.rn.gov.br/selecao/. Todo o processo de seleção será online, exceto o momento de apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato, caso o candidato seja convocado.

Serão 1.138 vagas para profissionais de nível superior, médio e elementar, como Médico Diarista (Intensivista); Médico Plantonista; Médico Parecerista (Infectologista e/ou Pneumologista); Enfermeiro; Farmacêutico; Bioquímico / Biomédico; Fisioterapeuta; Técnico em Enfermagem;  Técnico em Radiologia; Técnico de Laboratório; Auxiliar de Cozinha, Copeiro, Cozinheiro, Higienista Hospitalar e Maqueiro.

O Edital foi publicado na edição desta terça-feira, 26, do Diário Oficial do Estado (DOE), onde estão todas as informações necessárias. O Recrutamento para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público visa atender o Plano de Contingência Hospitalar para o enfrentamento do COVID-19.

O prazo de validade do Recrutamento é de seis meses, contados a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lirinho disse:

    Oh carreirão da gota gota serena, oxente prá quê essa carreira.

  2. Silva disse:

    A Governadora correu para lançar edital de contratação para tentar justificar a grana….
    Edital com dois dias?
    Está vendo a Operação da PF no Rio, Ceará, Pará e Bahia.(consórcio nordeste)
    Policia Federal vai chegar na Governadora Fátima.

    • Xicó disse:

      È melhor esperar um mes, deixar as pessoas morrerem ne?

    • Brasil Acima de Todos disse:

      Xicó pra sua informação sua “guvernadora” já está há mais de 60 dias e não fez nada… Só pq o MP está agora colocando a lupa nos estados que receberam MI e não fizeram nada que ela está tentando colocar um cortina de fumaça. Aguardemos pra ver quem realmente está trabalhando….

COMENTE AQUI