Gravação mostra Evo Morales organizando conflitos na Bolívia

O ministro de Governo da Bolívia, Arturo Murillo, divulgou na manhã de hoje um vídeo que mostra um sindicalista identificado como Faustino Yucra Yarwui conversando ao celular supostamente com o ex-presidente Evo Morales, que está no México, informa a Crusoé.

Na conversa, Morales dá orientações sobre como cercar a capital La Paz, que está sofrendo com a escassez de combustível e de alimentos.

“Evo Morales está empregando as mesmas técnicas que utilizou antes de se tornar presidente. Ele sempre agiu assim e é muito fácil para um boliviano reconhecer sua voz”, disse à Crusoé o economista e analista político Hugo Marcelo Balderrama, da cidade de Cochabamba. “Morales quer passar a mensagem de que a única maneira de o país poupar o derramamento de sangue e ter estabilidade é com ele no governo.”

Leia:

Gravação mostra Evo Morales organizando conflitos na Bolívia

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maria disse:

    Concordo com o anti-politico de estimacao

  2. Luciano disse:

    CRITICAM A DITADURA DOS OUTROS E PEDEM A DITADURA AQUI, INCLUSIVE ELOGIANDO A DITADURA DO CHILE E SEU DITADOR SANGUINÁRIO.
    DÁ PRA ENTENDER O NÍVEL DE IGNORÂNCIA E ALIENAÇÃO DE QUEM ELOGIA A DITA DURA DE UNS E CRITICA A DE OUTROS.
    QUER DIZER QUE A DITA DURA DOS OUTROS É RUIM, BOA É A NOSSA?
    ASSIM NÃO CRITIQUE A DITADURA IMBECIS TELEGUIADOS. CRITIQUE APENAS OS OUTROS. DEIXEM DE SER TAPADOS.

  3. Manoel disse:

    Esses pilantras ditadores são assim: covardes que só acham que o mundo gira em torno de si! Pq não foi se refugiar em Cuba? Na Venezuela?

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Exatamente, TODOS os ditadores são pilantras : os de esquerda e os de direita. Por essas e outras é que devemos sempre lutar pelas instituições e pela democracia irrestrita, sempre !

COMENTE AQUI