A guarnição de serviço e a Rádio Patrulha se deslocou ontem a noite (11.08), por volta das 19h30min, nas proximidades do açude Dix-sept Rosado, do bairro Bela Vista onde alguns moradores sentiram falta de um animal (Jumenta), e que após diligências pelos arredores juntamente com alguns populares encontraram o pedreiro José Edilson Soares, vulgo Dedé Soares, 46 anos, residente no bairro Bela vista em Jardim do Seridó, praticando sexo com o animal. Os moradores informaram que já vinham suspeitando das atitudes do acusado.
Após flagrar o ato, os proprietários amarraram o acusado que havia tirado o animal do curral e levado para a represa do açude Dix Sept Rosado, o que dificultou a localização inicialmente. Ao ser encontrado, o acusado tentou justificar o ato, dizendo que a sua situação estava “precária”, pois até sua mulher havia o abandonado. Dedé Soares, visivelmente embriagado, ainda tentou investir contra os proprietários, mas foi dominado e entregue a polícia local.
O acusado foi conduzido para delegacia de policia para os procedimentos de praxe e até a edição dessa matéria permanecia preso no CDP da 2ª Cia da PM.
Pelas declarações do acusado, a polícia acredita que o homem é responsável por abusar sexualmente de ovelhas do Bairro Fazenda Petrópolis e de cabras no bairro de Bela Vista, ambos no município de Jardim do Seridó.
Fonte: Fotos e informações do repórter Magno César Blog Seridó 190.
É sério isso?
Porque parece piada…
Vai ver que é, nem tem nome esse município…
Palhaçada!
Meu Deus, quando eu penso que já vir de tudo neste mundo, aparece um estuprador de animais, ……..absurdooooooooooo
A polícia deveria procurar o que fazer!!!