Hotel Ocean Palace prorroga suspensão de atividades até 31 de agosto

O Hotel Ocean Palace sempre teve como um dos seus pilares a segurança dos hóspedes e dos colaboradores. Sempre adotamos rigorosas práticas de limpeza, de desinfecção e de manuseio de alimentos e demais equipamentos do hotel. Desde o início da crise do Corona Virus (COVID-19), tomamos todas as medidas de segurança possíveis, redobrando os cuidados com a limpeza e incrementamos medidas com base nas orientações médicas e das autoridades sanitárias, tudo com o propósito para reduzir o risco de propagação e de contaminação.

Entretanto, sabemos que a situação sanitária nacional, com a propagação do COVID-19, está mudando rapidamente, e temos a consciência de que as atitudes tomadas pela empresa já não são suficientes para garantir a segurança dos nossos hóspedes e funcionários.

E foi pensando na segurança dos consumidores e de nossos funcionários que decidimos prorrogar a suspensão das atividades do hotel até o dia 31 de agosto de 2020,período em que todas as reservas serão canceladas.

Esse período ainda poderá ser estendido, a depender das questões de saúde pública.

Em razão da suspensão das nossas atividades, afiançamos aos hóspedes que tenham reserva no período a opção contatar a agência, a operadora ou o portal onde o pacote foi adquirido para alterar as datas da hospedagem, para um período que melhor lhes convenha, respeitando, em qualquer hipótese, o regramento contida na Medida Provisória n. 948, de 08 de abril de 2020.

O Hotel Ocean Palace deseja uma rápida e plena recuperação para as pessoas já afetadas por esse evento sem precedentes, ao tempo em que vai continuar envidando todos os esforços para evitar a proliferação do vírus.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Juliano bugueiro disse:

    Descisão mais que inteligente, até setembro nada pode reabrir, risco muito grande.

    • Flauberto Wagner disse:

      Realmente, um risco muito grande de não reabrir, diante de tantas idas e vindas de um governo que começou um isolamento social e não sabe como vai saí e se realmente quer sair!
      Espero não ver no futuro breve a nossa Via Costeira ser apenas um capítulo na história do turismo aqui no RN e toda sua estrutura hotelaria ser apenas ruínas.
      Inclusive, estendo a minha opinião sobre toda malha turística do RN.
      Digo que é momento para cuidamos da saúde como um todo, mas também é para já temos a plena certeza da existência de um amplo plano de retormada da nossa combalida economia.

COMENTE AQUI