TRISTE: Idoso é morto com tiro no peito durante assalto em Mossoró

Foto: Marcelino Neto/O Câmera

A Polícia registrou na noite desse domingo(19) o assassinato de um idoso de 70 anos com um tiro durante um assalto na localidade de Lagoa do Mato, no município de Mossoró. Informações preliminares dão conta que a vítima teria ficado assustada com um casal de criminosos que assaltava a sua mãe. Na ocasião, acabou reagindo e baleado no peito.

Segundo a Polícia, o idoso estava na calçada de casa com familiares, quando os assaltantes chegaram em uma motocicleta. Na ação criminosa, os marginais roubaram um celular e, em seguida, fugiram em direção ao bairro Boa Vista.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A Polícia Civil investiga o crime.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sidney disse:

    Engraçado o comentário do Sr. Everton com um certo tom de crítica.Ora meu caro,a turma da mamata (PT) passou mais de uma década surrupiando os recursos que poderiam ter sido usados para tais fim e vc vem com essa, o governo atual está a 11 messes a frente do país tentando fazer uma faxina na sujeirada deixada pela turma do PT e vc vem com essa,a atual governadora do RN que faz parte da turma da mamata só faz alguma coisa quando o presidente envia recursos e que a mesma ainda quer se passar pela mãe da criança ,cá pra nós Sr. Everton,o tempo dessa turminha já passou,dá licença vai……

  2. Pedro disse:

    Coisa difícil é conversar e ensinar a adultos que não lêem. No brasil, há uma divisão de competências na atuação das diversas polícia que atuam no nosso cenário. PF, PRF, JUSTIÇA FEDERAL, TRAFICO, ETC, São de competência da União, portanto do MJ do governo Federal.
    Crimes que não afetam o que está na jurisdição da esfera Federal, devem ser tratados e resolvidos pela justiça estadual, com suas PMs, polícia civil, ministério público estadual e seus complementos, Leia mais amigo Evando, não defendo Bolsonaro, ataco a política mequetrefe da nossa governadora deslumbrada do G. Duro que agora está passando uma lua de mel em Pipa, e o estado fica entregues sua laia de incompetentes.

  3. Everton disse:

    E nada de Bolsonaro resolver o problema da segurança pública!!! Só bla bla bla

    • Luciano disse:

      No caso do estado do RN a responsabilidade pela segurança pública é da governadora Fátima Bezerra.

COMENTE AQUI