Foi lido na sessão desta terça-feira da Assembleia Legislativa o pedido de impeachment da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Assinaram o requerimento membros do PSTU e PSOL.
Os denunciantes alegam que a governadora cometeu crime de responsabilidade fiscal. O deputado estadual Fernando Mineiro questionou qual seria o trâmite para que o impeachment vá para o plenário.
O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PROS), informou que o primeiro passo será a apreciação pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final do Legislativo Estadual.
Oficialmente, o impeachment começou a tramitar.

DEMOROU EIN??? JÁ TAVA NA HORA… MAS, TODOS SABEMOS QUE ISSO NÃO VAI DAR EM NADA!
Sou apartidário na politíca , mas alguém me explique onde estão os politicos que ajudaram a eleger dona Rosalba dona Micarla ? HOJE ESSES POLITICOS DIZEM QUE NÃO HÁ MAIS AFINIDADE POLITICA (afinidade politica = cargos e apradinhamentos) ai nesse caso pede o impeachment e dizem que a Rosa sozinha quebrou o Rio Grande da MORTE.
Micarla e Rosalba, dois presentes que José Agripino deu a Natal e ao RN, respectivamente. O nosso povo lhe agradece Senador!
Impeachment agora?! Os otimistitas dirão: antes tarde do que nunca! Eu respondo com duas perguntas: Agora que a desgraça já foi feita? Qualquer semelhança com Micarla, será mera coincidência?