Janaina Paschoal: “Se a eleição fosse hoje, votava em Bolsonaro de novo”

Foto: Reprodução

Janaina Paschoal, no Roda Viva, disse que apostou em Jair Bolsonaro para derrotar o PT:

“Não queria o Alckmin, porque não queria PSDB. Quando a gente desmascara o PT, desmascara o MDB e PSDB. Como vou apoiar um partido que na esteira dos crimes do PT aparece tudo que apareceu? Dentre aquelas pessoas nas quais eu vislumbrava potencial para seguir com o processo de depuração do país, talvez o Alvaro Dias, o próprio Amoêdo. Aí tem uma coisa que quem faz pesquisa acho que não faz: ouvir o povo. O único candidato que despertava paixão, amor, esperança, era o Bolsonaro. Eu precisava de alguém forte para derrotar o PT, não queria os partidos envolvidos nos casos de corrupção. Eu pensei: ‘preciso me unir a ele’.

Agora, nunca fui bolsonarista, discordo com ele em uma série de coisas, mas nós precisávamos escolher entre uma aposta que ainda está em curso e um grupo sabidamente envolvido com o crime organizado, com desvio de milhões, financiamento de ditaduras, plano para América Latina muito ruim. Então, tinha que escolher um caminho, talvez incerto, mas não podia trabalhar para ir por um caminho ruim (…).

Sou uma pessoa bem mais moderada. Acho que orgulho não cabe muito bem. Agora, que alternativa eu tinha? Uma senhora me escreveu: ‘votei no Bolsonaro, confiava em você, a culpa foi sua’. Aí respondi: compreendo que a senhora esteja indignada, também não concordo com tudo, agora, que alternativa eu tinha? Se a eleição fosse hoje, votava nele de novo com tudo que está aí. Agora, ou ele melhora, ou nós teremos que construir uma alternativa.”

O Antagonista

 

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. PAULO disse:

    É BOLSONARO,MORO E MOURÃO,FILA DA PRESIDÊNCIA………………

  2. Ems disse:

    Vou digitar 17 no microondas só pra não perder o costume !!!

  3. Luladrão Encantador de Asnos disse:

    Sem nem uma dúvida.

  4. PAPAI, A DIPLOMAMATA DEU ERRADO disse:

    Essa é uma louca destrambelhada. Não tem Rivotril que resolva!!!

  5. Pronto, falei! disse:

    E eu também!

    • Raimundo Fernandes de oliveira disse:

      Votava de olhos fechados! é a nossa salvação, depois de Deus é claro!

COMENTE AQUI