Jovem é preso com nove tabletes de maconha em barreira em Tibau

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), e uma viatura da cidade de Tibau, prenderam na noite dessa segunda-feira (30 de abril), por volta de 21h30, Paulo Sergio Batista dos Santos, 23 anos, natural de Mossoró, durante uma barreira entre as cidades de Tibau e Icapui. Na ocasião, o jovem estava em uma motocicleta Pop de cor cinza, placas NNJ-9130 Mossoró/RN, e foi flagrado com nove tabletes de maconha, pesando aproximadamente 225 gramas.

A operação foi comandada pelo cabo Almeida e Soldados Clementino e Parente. Eles disseram que o jovem tentou cortar caminho quando visualizou as viaturas, mas foi interceptando pelos policiais. Junto com o acusado, duas mulheres estavam em sua companhia, sendo uma menor.

A droga apreendida avaliada em cerca de R$ 450,00(quatrocentos e cinquenta reais) foi encaminhada para a delegacia de plantão. Já Paulo Sergio Batista dos Santos, foi autuado por tráfico de drogas, mesmo afirmando que trabalha em uma empresa que presta serviço à prefeitura de Mossoró, e que teria comprado a droga para o consumo próprio. As duas mulheres detidas foram liberadas após esclarecimentos.

Fonte: DN Online