Juiz aceita denúncia e ex-prefeito de Caicó, secretários e empresários viram réus em suposto esquema de corrupção

O juiz criminal de Caicó, Dr.Luiz Cândido Vilaça aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público contra os empresários Allan Emmanuel Ferreira da Rocha, Felipe Gonçalves de Castro, João Paulo Melo Alves da Silva, o ex-prefeito Roberto de Medeiros Germano e os ex-secretários de Infraestrutura de Caicó, Jorge Araújo e Abdon Augusto Maynard Júnior.

Todos eles são investigados por suposta prática de corrupção no município. Recebida a denúncia, o juiz intimará as partes para apresentarem suas defesas.

Com informações do Blog do Marcos Dantas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JULIETA disse:

    BG, em Caicó, faz vinte anos de esquema, sai um entra outro, vive-se sendo administrada por gestores ‘arrodeados‘ de ‘babões’ dentro de um sistema sofisticado de fraudes eternas!!!!

  2. caoscò disse:

    Só falta realizar a segunda fase da operaçāo, após análise da busca e apreensáo das atuais licitaçāo, planilhas de cálculos, computadores e telefones. Descobrir qual gerente de banco autorizou secretária de finanças fazer alquemia de sete milhões da folha de pagamentos no feriadão de fim-de-ano. Saber quem recebeu esse material na folg a e qual ameia dúzia de empresários envolvido no esquema?

COMENTE AQUI