Júlia Arruda é convidada para ingressar no PMDB

JuliaA vereador Júlia Arruda anda com prestígio. Convidada para várias legendas, na semana passada foi sondada pelo próprio ministro do Turismo, Henrique Alves para ir para o PMDB.

A esposa do ministro, a socialite Laurita Arruda, é prima de Júlia e costura para a vereadora se filiar ao partido de Henrique e vir a compor a chapa de Carlos Eduardo como vice. A opção também agrada ao prefeito Carlos Eduardo que não esconde de ninguém esse desejo, que inclusive já teve na eleição passada.

Setores do PMDB que falaram ao blog confirmaram essa possibilidade e que isso seria uma costura direta da esposa do ministro.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. jose disse:

    Perdeu o meu voto.

  2. paulo disse:

    BG
    Fará uma PÉSSIMA escolha, se ligue vereadora, pois será engolida pelo partido dos Alves.

  3. Val Lima disse:

    Homi,quem vai ser vice de Carlos Alves é o Dep Álvaro Dias…inclusive já transferiu o domicílio eleitoral de Caicó para Natal…pq ele faria isso se não tivesse um objetivo?

  4. Roberto Carlos disse:

    O Prefeito Carlos Eduardo voa em céu de Brigadeiro. Seja lá quem for o seu vice. Só vai ter que se preocupar, se tiver pela frente, nas próximas eleições, a chapa Wilma e Luiz Almir.
    Aí o bicho vai pegar!

  5. FRASQUEIRINO disse:

    Se for para o PMDB prepare- se para ser vereadora o resto da vida. O PMDB é um partido da familia ALVES e todos tem que rezar na cartilha de Henrique Alves como bem sabe Carlos Eduardo Alves atual Prefeito de Natal que so conseguiu se eleger no cargo atual quando abandonou o PMDB e a familia Alves que em determinada campanha política apoiou outro candidato preterindo o proprio primo Carlos Eduardo Alves

  6. Luciana Morais Gama disse:

    Vai virar refem dos ALVES??

COMENTE AQUI