"Justiça com as próprias mãos": passageiro reage a assalto em ônibus e esfaqueia adolescente em Natal

A insegurança toma conta e o cidadão de bem, cada vez mais, vem tomando medidas arriscadas para enfrentar a criminalidade. Foi o que aconteceu no início da tarde desta terça-feira (1), durante uma tentativa de assalto a ônibus no bairro das Rocas, Zona Oeste de Natal. Na ocasião, um trio feminino, de menor, anunciou o assalto, mas não contava com a reação de um passageiro: ele aproveitou o vacilo de uma delas e durante uma luta corporal, conseguiu esfaquear a garota na região da mão, enquanto as outras duas escaparam do veículo.

Segundo a Polícia Militar, após o crime, um das fugitivas foi apresentada pela mãe, contudo, será liberada pela ausência de testemunha, principalmente, pelo ônibus não ter esperado a chegada de uma viatura policial.

A infratora ferida na mão foi encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel, sem  qualquer risco. O passageiro não foi identificado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José de Brito disse:

    Se não aparecer alguém com pulso para governar este país, nós pobres mortais estamos fritos. Polícia em greve, saude ao Deus dará, educação nem se fala, o que esperar? Os baderneiros estão se aproveitando.

  2. Fala Sério disse:

    Isso aconteceu e vai se repetir no RN FORA DE CONTROLE.
    Polícia em GREVE.
    Estado "SEM" dinheiro, de repente a arrecadação de 01 BILHÃO por MÊS SUMIU!
    Salários ATRASADOS
    Fornecedores SEM PAGAMENTO
    Escola SEM QUALIDADE
    SAÚDE na UTI
    Tá FALTANDO O QUÊ PARA UMA IMEDIATA INTERVENÇÃO FEDERAL?????

COMENTE AQUI