VÍDEO: Kelps Lima bate forte na gestão Rosalba

O deputado Kelps Lima (PR) voltou a fazer duras críticas à gestão Rosalba Ciarlini, em pronunciamento na Assembleia Legislativa. Para Kelps, se a forma de gerir o estado não mudar, o Rio Grande do Norte vai quebrar.

Veja:

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. paulo kasinsk disse:

    Não é bem assim, João Carlos. Tenho o Blog do BG em alta conta, e tenho certeza de que Bruno não entraria nessa. É que político é bicho muito ardiloso. No entanto, enquanto eles se acham espertos, a gente vai desmontando certas ardilosidades. Essa até que foi fácil, descobrir a real intenção do dep. Kelps Lima e equipe. Agora é só aguardar se Kelps sai ou não sai candidato a governador. Nesse sentido, o Blog do BG poderá até dizer, no futuro, que foi aqui, em 3 de agosto de 2013, onde apareceu a ponta desse novelo. Tanto é, e peço para que você acompanhe com atenção, que algumas baterias, a partir de agora, se voltarão contra Kelps. Algumas luzes de alerta já estão piscando lá para as bandas dos seus opositores. Alguns veículos de comunicação começarão a não lhe dar tanta visibilidade etc. e tal. Mas, enfim, cada um luta com o que tem e com o que pode. Também nunca é demais citar Platão: estamos aqui no campo das ideias.

  2. João Carlos disse:

    Hum… O deputado que anda comprando publicidade no facebook agora compra espaço em blogs também?

    • bruno disse:

      Caro João, pelo Facebook só quem pode responder é o deputado. Agora por esse espaço eu responde e posso lhe afirmar que tirando nossos anunciantes, nunca recebemos para veicular matéria de quem quer que seja. Agora só um toque para vc, não tire o caráter dos outros pelo o seu.
      Bom FDS

  3. Luciana Morais Gama disse:

    Parabens Dep. Kelps, voce ta fazendo em pouco tempo o que muitos deputados nao fazem com muitos anos de casa.

  4. Alberto Dutra disse:

    O governo Rosalba já chegou perdido agora mesmo sou Diretor de escola com gratificação acreditem de R$ 580,00 assim mesmo tivemos nossa gratificação cortada fomos brutalmente atingidos posi pra isso temos exclusividade pra receber tal gratificação .

  5. paulo kasinsk disse:

    Não disse?, que tinha pinta de balãozinho? E o cidadão aí embaixo, meu xará, com pinta de assessor do deputado Kelps Lima, até que escreve direitinho. Mas vai tirar um 7. Precisa fazer uma fala mais natural. De preferência com algum "errinho" de Português e outros macetes. Êhhh, mundo, para aonde vais?… Que queres de nós?… Por que essa saga, mundo velho? Qual destino será o nosso? Qual será a próxima estação? É assim mesmo, mundo velho? O sol, o vento, as pessoas, nada muda, mundo cruel? Somos filhos de quê? De quem? Quem é a nossa Grande Mãe? Quem é o nosso Grande Pai? Estamos órfãos no universo, mundo vasto? É esse o purgatório?, onde se espera o Grande Dia? Por quê, mundo vasto? Por quê?

  6. DjManynho disse:

    Administrações que tem o PMDB aliado é um desastre, Dilma que o diga. Eles sugam tudo.

  7. Paulo disse:

    O Deputado Kelps Lima vem demonstrando uma desenvoltura surpreendente na Assembléia Legislativa, sempre com posicionamentos coerentes. A população deve prestar atenção nele. Já ganhou meu voto

  8. paulo kasinsk disse:

    Hummmmm… Essa fala do sr. Kelps… Esses dois comentários positivos aí embaixo (Alex e Bruno), tem cor e cheiro de um balãozinho de ensaio que é parte de lançamento de uma futura candidatura. Tenho um radar horroroso de bom, e conheço um pouquinho dessa ciência. Não adianta falar mais do governo da Rosa do Caribe, porque já foi. Mas, sei não… Hummmmm!…

  9. ALEX disse:

    O caro Dep. Kelps lima tem toda razão nas suas colocações em relação ao modo com o governo tem tratado essa crise que não começou agora , agora só piorou atitudes erradas, decisões equivocadas, gastos desnecessários e secretários incompetentes.

    • Bruno barbosa disse:

      Mandou bem demais

    • Sânzia maria de albuquerque moreira disse:

      a governadora teria que tirar esses cargos comissionados que tem nas repartições, sem necessidades, é gente além da conta,gestores incompetentes que só querem votos, não dão valor ao funcionário público que se doa e sabe do serviço,na ceasa é gente dimais, nós funcionários estamos a ver navios e sem estímulos , isso é um absurdo , isso tem que acabar, é por isso que o estado não tem dinheiro para pagar os planos dos funcionários,também com tanta gente , e também a danação de diárias sendo pagas a pessoas que não viaja, e outra coisas mais, se eu for citar dar um grande jornal, vamos lutar pra tirar essa governadora do nosso RN,já está ruim e vai piorar mais ainda.

COMENTE AQUI