Kelps se apresenta como salvador da pátria, desqualifica os demais e pede nome em pesquisas para governador

O deputado estadual Kelps Lima, que comanda o Solidariedade, apresentou-se nesta tarde de sexta-feira para pedir em nota que os institutos de pesquisa considerem, doravante, seu nome nas sondagens para o Governo do Estado.

Como panaceia, o remédio universal que tudo resolve e que se pretende solução de todos os problemas, o deputado aponta que nenhum outro projeto tem qualificação para tirar a crise em que foi enfiado o Rio Grande do Norte nos últimos anos.

A ressalva vem de si para si, todavia: “O Solidariedade preenche os requisitos para apresentar uma candidatura majoritária”, diz a nota, sem deixar claro se um novo texto vai ser distribuído à imprensa para explicar que requisitos são esses que o partido diz ter.

Confira a nota:

Reunida nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, em Natal, a Comissão Executiva do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte decidiu encaminhar para todos os institutos de pesquisa do Rio Grande do Norte a formalização para que o nome do presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima, seja incluído nas pesquisas eleitorais formais, que forem registradas no TRE, a partir da presente data, 23 de fevereiro de 2018, para Governador do Estado.

O Solidariedade, através do deputado Kelps Lima, foi o ÚNICO partido que desde do começo da gestão Robinson Faria apontou a falta de planejamento do Governo e previu a falência administrativa que iria decorrer em função disso, o que, infelizmente, se configurou.

As candidaturas postas até o presente momento não representam um projeto de gestão para iniciar o processo de reformulação da máquina pública do Estado. O histórico dos grupos que dominam atualmente a pauta como fortes concorrentes ao Governo mostra isso.

A candidatura dos Alves e Maias possui como apoiadores “master’s” os senadores Garibaldi e José Agripino, que herdaram o poder dos pais e cuja meta será passar o poder político para os filhos e depois para os netos. A rotina deles, nos últimos 40 anos, comprova isso.

Já a candidatura da esquerda histórica, embora tenha uma personagem com trajetória política vencedora, está condicionada a uma agenda nacional cuja principal meta é alimentar a sobrevivência de um partido e não de um projeto de recuperação da máquina pública e da economia do Rio Grande do Norte.

O Solidariedade preenche os requisitos para apresentar uma candidatura majoritária. Está organizado em todo o Estado, possui chapa própria de deputado estadual, federal e uma candidatura sólida ao Senado, com Magnólia Figueiredo.

Kelps tem a formação técnica e política necessária que o Estado precisa nesse momento. É formado em Direito, pós-graduado em Gestão Pública e está concluindo o Mestrado em Políticas Públicas, tendo toda sua formação pela UFRN. Já possui experiência política e administrativa, estando no segundo mandato de deputado estadual e já tendo ocupado por mais de uma vez o cargo de secretário em gestões públicas.

Executiva Estadual do Partido Solidariedade

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ze disse:

    Com celular na mão, e um desejo no coração, mais vai perder pra cabeção!!!

  2. Creso Rabêlo disse:

    O cara aparece agora do nada já quer a fatia maior do bolo…Sai dessa. Kkkkkk…

  3. #ficadica disse:

    E fico mto a vontade pra falar isso pq não conheço e nem voto nem votarei nesse político

  4. Silva da sillva disse:

    Ainda não tem condições!! Vá estudar mais sobre gestão.

  5. Ciro Coelho disse:

    No RN, não existe partido de direita nem de esquerda, tem um monte de salafrarios que se juntam para roubar o estado, todos lesa-patria.

  6. Ciro Coelho disse:

    No Brasil, no RN, tc… não existe partido de direita nrm de direita, tem um monte de salafratios que se juntam para roubar a nação e os estados, todos lesa-patria.

  7. Sonia disse:

    Tem que mudar…. Tirar esse governador, que não fez nada……. Qualquer um pode ser melhor…. Ou no máximo igual… Aí a gente tira também

  8. Nadir Sá disse:

    É o mais preparado.
    Com uma experiência política e administrativa relevante ,p ocupar esse desafio em administrar e tirar o nosso Estado ,do CAOS que se encontra

  9. Nadir Sá disse:

    É o mais preparado.
    Com uma experiência política e administrativa relevante ,p ocupar esse desafio em administrar e tirar o nosso Estado ,do CAOS que se encontra

  10. Raimundo Torres disse:

    Tem o meu apoio, ele tem capacidade e está preparado, não vejo outro nome.

  11. Alexandre Magno disse:

    Não entendo a imprensa nem uma parte do povo reclamam que nada muda ai QUANDO aparece uma proposta viva e demagogo. Deixem ele mostrar suas ideias e se conseguir convencê o povo terá sua chance mas não o condene por antecipação.

  12. Juliano disse:

    Acho que vi o nome KELPS naquela delacao que Fred Queiroz fez. Sera que e a mesma pessoa

  13. Indignado disse:

    Deixe o rapaz…
    Deixe ele sentar na cadeira pra vermos o que faz.
    Se for ruim sai daqui a quatro anos.
    Só não da pra ficar com os mesmos a vida toda.

  14. Maciel disse:

    Mais um demagogo!!
    Inimigo do funcionalismo…

  15. djailson disse:

    D E M A G O G O apenas mais um D E M A G O G O

  16. Casillo P. Aquino disse:

    Destes que estão se apresentando para disputar o governo, na minha opinião, Kelps é um dos mais capacitados, diferente dos demais, não só critica como apresenta soluções… temos que expurgar este ciclo de Oligarquias do RN!

  17. Zé Guerreiro disse:

    Só rindo mesmo…
    Kkkkkkkkk

  18. Duende Vermelho disse:

    Meu voto e de toda minha família ele tem!

  19. Paulo disse:

    Já tem meu voto!
    Sem dúvida é o melhor nome entre os apresentados

  20. Coentra corrupção disse:

    Fazer como Tite disse a Felipão, fala demais, esse kelps é o mais certinho do mundo, só os outros são errado. Não passa de 1%

  21. Jose Roberto disse:

    Esse Messias não sabe o que quer da vida. Só pensa no poder. O mesmo discurso quando queria ser prefeito. O povo vai ser testado. Que venham mais Messias…

COMENTE AQUI