Ladrões invadem condomínio de luxo Green Village e roubam casa de empresária

Vista do condomínio Green Village

Cinco assaltantes armados de pistolas ainda não identificados pela polícia invadiram, há cerca de duas horas, a casa da empresária Priscila Gimenez. Levaram jóias, dinheiro e um carro Mercedes.A ação foi por volta das 18h30.

A quadrilha agiu rapidamente. Entrou e rendeu uma funcionária e a empresária, que no momento estava em sua residência.
Priscila foi amarrada junto aos demais funcionários, enquanto a quadrilha violava sua casa, situado no condomínio de luxo Green Village, na Avenida Jaguarari, em Candelária.

Informações apuradas pelo blog dão conta que a polícia se encontra no local, e a empresária apesar de levar algumas coronhadas, passa bem.

Priscila é ex-esposa do Deputado Henrique Alves e mãe do filho mais novo do Deputado.

O Filho da empresária não se encontrava em casa. Está viajando com o Pai.

O estranho é que os ladrões entraram e sairam do condomínio sem serem percebidos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. rosa gomes disse:

    Estranho e preocupante .Assaltos em condomínios geralmente começam com a rendição de porteiros. Quando isto ocorre , mais de uma casa é assaltada. Muito estranho o horário, muito estranho o fato da empresária ter viajado vários dias e a casa ter ficado vazia (teria sido muito mais fácil) A quem interessaria assustar a empresária? A impressão que se tem é que essa foi a intenção.

  2. Alexandre Santos disse:

    Sem palavras o que aconteceu. Se aconteceu isso com Priscila, uma empresária, que mora num condomínio de alta segurança, imagina nós meros mortais. Alô Rosalba! Cadê a segurança?! Tá fazendo alguma coisa?! Assim não dá! Tem que ser tolerância zero aos bandidos aqui no RN! Bote a polícia na rua governadora!!!

COMENTE AQUI