LOA 2014 é votada com tranquilidade na Câmara de Natal

Diferente do modo como ocorreu com o Plano Plurianual (PPA) 2014-2017, a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) segue sendo votada tranquilamente. Os vereadores estão dando celeridade ao processo.

Das 152 emendas, cerca de 50 foram aprovadas em consenso. A grande maioria era uma adaptação às alterações que foram realizadas no PPA. No total, foram votadas mais de 90 emendas. Durante a tarde, serão votadas mais 60.

No ritmo que vai, a votação deverá ser concluída antes das 18 horas. As emendas mais polêmicas são do vereador Marcos do PSOL, que teve as proposições rejeitadas pela maioria do plenário. Os demais estão conseguindo emplacar emendas formando um consenso.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Job disse:

    Mais uma vez o comentário cheio da más intenções do BG sobre o Vereador Marcos do PSOL deixa claro sob o papel que este blog vem a desempenhar, o vereador Marcos não propôs nada de polemico a cidade, sendo ele um dos campeões em emendas aprovadas tendo encartado 9 emendas a LOA e todas em consenso, pena a manipulação das palavras ser algo constante.

COMENTE AQUI