Luiz Almir confirma que sairá do PV durante a janela de transferências no próximo ano

luizalmir
Foto: Elpídio Júnior

O vereador Luiz Almir já está de malas prontas para deixar o PV. Insatisfeito com a forma como vem sendo tratado, ele aguarda apenas a janela de transferências aberta para mudanças de partido sem a perda do mandato para escolher um novo rumo.

Ao blog, Luiz Almir escondeu qual o partido deve ir. Apenas disse que está “vendo todos os convites com muito carinho” e que recebeu convite de praticamente todas as legendas para ingressas. Entre os motivos alegados para deixar o partido está a “desautorização” para falar em pré-candidatura imposta pelo diretório estadual e a exclusão de participação no programa de televisão.

“Só não saio agora porque não sou burro de perder meu mandato. Se eu saio hoje, amanhã o partido vai atrás do mandato. Quando for lá pra fevereiro, quando a janela estiver aberta, eu vou me decidir pra onde vou”, disse.

Entre os partidos grandes que o vereador recebeu convite está o PMDB, o PR e o PSD. Mesmo reconhecendo que esses partidos estão montando nominatas fortes e com candidatos com grande potencial de voto, o parlamentar disse não ter medo de ninguém.

“Eu não vou ser candidato pra ter medo. O que vai definir minha escolha não é se o partido tem fulano ou sicrano como candidato. E sim o respeito. Já recebi convite de 90% dos partidos. Todos com bons projetos, mas o respeito vai definir meu futuro”, completou.